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O Patch 2.1.1 de Diablo acaba de ser lançado na região das Américas e as notas com as últimas atualizações já estão disponíveis. Confiram abaixo as principais mudanças do patch!

Geral

Mascotes

  • Queremos que as mascotes tenham o mesmo potencial de sobrevivência que o jogador que as invocou.
  • Muitos ataques de monstros que são pensados para ser evitados pelos jogadores e já causavam dano reduzido a mascotes agora causam ainda menos

Classes

Cruzado

  • Habilidades Ativas
    • Esmagamento com Escudo
      • Agora pode ser interrompido durante a animação do golpe.

Feiticeiro

  • Habilidades Ativas
    • Exército de Carrancos
      • A vida do Carranco foi aumentada consideravelmente.
      • A velocidade de movimento foi aumentada consideravelmente.
      • O tamanho da coleira do Carranco foi aumentado ligeiramente.
    • Gargântua
      • O Gargântua agora é evocado no local do cursor do mouse.
      • A velocidade da animação de evocação foi aumentada.
    • Espírito que Anda
      • Não é mais cancelado quando o corpo físico que fica para trás recebe dano.
    • Evocação de Cães Zumbis
      • A Vida do Cão Zumbi foi aumentada consideravelmente.
  • Habilidades Passivas
    • Carranco Sicofanta
      • A Vida do Carranco foi aumentada consideravelmente
      • A velocidade de movimento foi aumentada consideravelmente
      • O tamanho da coleira do Carranco foi aumentado ligeiramente
  • Interface do Usuário
    • Os ícones de Exército de Carrancos e Carranco Sicofanta agora exibem nomes mais adequados quando o cursor passa sobre eles.

Conserto de Bugs

  • As mascotes agora são afetadas corretamente pelos Pilones de Escudo.

Itens

  • Itens específicos de classe
    • Arcanista
      • Veste do Pássaro de Fogo: o DLT infinito agora tem um efeito único quando é aplicado.
  • Gemas Lendárias
    • Bênção do Acumulador
      • O número de pilhas de ouro que explode dos inimigos após o abate foi reduzido.
      • Para compensar, a quantidade de ouro em cada pilha foi aumentada.
      • O total de ouro gerado permanece inalterado, mas isso reduzirá consideravelmente a desordem na tela.
  • Conserto de Bugs
    • O poder secundário Moratorium agora pode ser ativado por assistências.
    • O dano de Flagelo dos Aprisionados agora é aplicado corretamente a inimigos congelados.
    • O DLT do veneno da Gema de Toxina Eficaz agora é aplicado corretamente por ataques das mascotes.

Modo Aventura

  • Chave de Ossos, Chave da Gula e Chave da Guerra agora são saques grupais.
  • Guardiões de Fenda e Guardiões de Fenda Maior agora concedem mais matérias-primas de ofício.
  • Fendas maiores
    • A Fenda das Provações recebeu vários ajustes, para adequar de forma mais precisa o nível da Fenda Maior.
    • Os mapas do Grande Aqueduto e do Esgoto não aparecerão mais nas Fendas Maiores.
  • Kadala
    • Mesmo Kadala servindo bem ao propósito de dar aos jogadores mais controle na obtenção de itens específicos, sentimos que a experiência atualmente era um pouco incômoda, inconveniente.
    • Por isso, estamos trabalhando na redução frequência com que os jogadores têm que correr entre Kadala e o Ferreiro para reciclar itens indesejados.
    • O custo para comprar itens de Kadala foi aumentado consideravelmente.
    • A chance de Kadala conceder um item lendário também aumentou bastante.
  • Conserto de Bugs
    • Corrigido um erro que fazia com que Guardiões de Fenda Maior algumas vezes gerassem várias cópias da mesma Gema Lendária.

Criação de Item

  • Mística
    • Encantamento
      • Queremos que os jogadores possam adicionar engastes em sua joalheria de forma mais consistente para aproveitar as Gemas Lendárias.
      • Ainda temos planos de longo prazo para criar mais soluções para gemas em exesso e mais maneiras de se obter as gemas necessárias; no entanto, como essas mudanças serão feitas mais à frente, decidimos aumentar a qualidade de vida de jogadores de Temporada e Não Sazonais facilitando o acréscimo de engastes em Anéis e Amuletos.
      • O custo de encantamento de joalheria reduziu de uma gema Imperial Impecável para uma gema Imperial.

Monstros

  • O afixo de monstro Eletrificado agora tem uma recarga interna curta.
  • O dano do ataque Leque de Lanças do Açougueiro foi reduzido ligeiramente.
  • O alcance do ataque Investida das Bestas Investidoras foi reduzido ligeiramente.
  • Os Morcegos de Ninhos de Peste tiveram a taxa de geração de globos de vida diminuída consideravelmente.
  • Ninhadas de Vermes não iniciam mais entocadas em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
  • Habitantes da Areia não iniciam mais entocados em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
  • Infernasas Demoníacos agora fogem com menos frequência e não emboscam mais os jogadores do ar em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
  • Fantasmas agora fogem com menos frequência e não voam mais através de paredes em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.
  • Vermes da Rocha não aparecem mais em Fendas Nefalem e Fendas Maiores.

Fonte: Site Oficial