X

Oláááááá, Azerothianos!

Estão raidando muito a última parte da raide Malho Imponente? Eu preciso tomar vergonha na cara (leia-se: tempo) e pegar um bom item level o quanto antes pra não sofrer tanto, mas tá difícil. Uma hora eu chego lá! 🙂

Notícia fresquinha chegando! Foi divulgado hoje no site da editora Dark Horse o lançamento de uma série multi-volume de livros sobre a história do universo de “World of Warcraft”, entitulada Chronicle. Segundo a editora, o Volume 1 da série é uma viagem através de uma época de mitos e lendas, em um tempo muito antes do “nascimento” da Horda e da Aliança. Serão reveladas histórias não contadas sobre o nascimento dos cosmos, a ascensão de impérios antigos e as forças que moldaram o mundo de Azeroth e seu povo.

wow_chronicle
Não é a versão final da capa, mas já tô morrendo de amores! *_________*

“Costumamos receber perguntas de jogadores que querem saber mais sobre as origens do universo de Warcraft e da ascensão e queda de seus personagens favoritos.”, disse Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. “Esta nova série escava profundamente tudo isso e mal podemos esperar para os jogadores lerem.”

O livro apresenta capa dura e mais de vinte de páginas inteiras com ilustrações de World of Warcraft do artista Peter Lee, além de marcar a primeira parte dee uma série concatenada em explorar o universo Warcraft, de um passado distante para a era moderna.

“Este é um projeto incrível que será absolutamente irresistível para a legião de fãs de Warcraft. Tem sido ótimo trabalhar com as pessoas na Blizzard e estamos extremamente felizes e orgulhosos de estar trabalhando com eles.”, acrescentou Mike Richardson, presidente da Dark Horse.

World of Warcraft: Chronicle Volume 1 estará à venda a partir do 04 de novembro de 2015 em lojas de quadrinhos americanas e 17 de Novembro nas livrarias, também americanas! Você pode adquirir o seu na pré-venda na Amazon clicando aqui!


Quem aí já está com cotocos de unhas de ansiedade? Manifestem-se nos comentários pra eu ver que não estou sozinha nessa! HAHAHAHAHAHA

Por hoje é só, pe-pessoal! 🙂