X

Dentro das Guarnições de cada um, existem vários tipos de missões de seguidor que podem ser adquiridas, e dentro das recompensas que podem ser recebidas temos ouro, recursos de guarnição, equipamentos de masmorras e raides, equipamentos dos seguidores, itens da missão lendária, etc. Nem todo mundo faz as missões de seguidor, mas quem tem interesse nessas recompensas acaba dedicando sempre uns 5 minutos diários para a conclusão delas, de acordo com seu foco no jogo.

Eu sempre utilizei as missões de seguidor para conseguir mais recursos de guarnição e para pegar equipamentos PvE como drop extra. Como meu foco atualmente no jogo é fechar raides e fazer conteúdo PvE, ter os equipamentos extras conseguidos pelos seguidores na guarnição foram de grande ajuda, principalmente no começo da expansão. É importante lembrar que equipamentos melhores, com níveis de item maiores, são obtidos através de seguidores level 100 com nível de item compatível com os itens que você busca. Por exemplo: Se quer que missões de itens de nível Mítico de raide apareçam como recompensa, você precisa de seguidores que tenham nível de item superior a 645. Então normalmente jogadores que buscam conseguir equipamentos nas missões de seguidores também fazem missões que dão como recompensa alguns itens que aumentam o nível de item da armadura e da arma dos seguidores.

Mas nem tudo se resume a PvE. As missões de seguidor também ajudam você a conseguir um dinheiro extra todo dia. É bem fácil conseguir 200g diários com as missões de seguidor, o que dá um bom ouro semanal (principalmente se você for o tipo de jogador que raramente farma gold por aí). E aí você pode utilizar a imaginação para procurar aonde esse ouro vai ser investido: em novos mascotes, em reagentes de profissão, em reparo de armadura, em novas montarias, etc etc. Além disso, se você tem interesse em pegar conquistas, as missões de seguidor também dão experiência, que possibilitam você aumentar o level dos seus seguidores e conseguir conquistas como Preencher as Fileiras, te dão brinquedos para você aumentar a sua coleção da Caixa de Brinquedos, e ainda te ajudam na missão lendária, que normalmente vira uma Conquista Memorável após a conclusão de todas as suas partes.

As missões de seguidor são uma das poucas coisas que realmente vale a pena gastar todo dia um tempinho para realizá-las. Se você não tem tanta paciência para completá-las, a Anne fez um guia com dois addons que deixam essa tarefa ainda mais rápida, que você pode conferir clicando aqui.

E vocês, no que focam nas suas missões de seguidor?

Muito obrigada, e até mais o/

Imagem em destaque: Curse.com