X
Este é o 2º artigo de 10 posts da série Patch 6.2.

Uma das novidades mais interessantes até agora sobre o Patch 6.2 vem o último chefe da nova raide, Cidadela Fogo do Inferno: Arquimonde terá em sua tabela de saque berloques (trinkets) específicos para cada classe.

Cada um destes berloques – ainda sem nome – tem efeitos variados para cada uma das especializações de sua respectiva classe e, diferente dos berloques comuns, eles não contém atributos primários ou secundários, e sim melhorias diretas para as habilidades de classe do jogador. Veja logo abaixo:

Atenção: os nomes dos procs ainda estão em inglês devido a ausência de uma tradução oficial, e os efeitos tem traduções livres, feitas pela equipe.

Cavaleiro da Morte

Boss 13 – Death Knight Trinket:

Druida

Boss 13 – Druid Trinket:

Caçador

Boss 13 – Hunter Trinket:

Mago

Boss 13 – Mage Trinket:

Monge

Boss 13 – Monk Trinket:

Paladino

Boss 13 – Paladin Trinket:

Sacerdote

Boss 13 – Priest Trinket:

Ladino

Boss 13 – Rogue Trinket:

Xamã

Boss 13 – Shaman Trinket:

Bruxo

Boss 13 – Warlock Trinket:

Guerreiro

Boss 13 – Warrior Trinket:

Nota: é válido lembrar que esta é a primeira build do Patch 6.2 e todas as informações listadas aqui estão sujeitas à mudanças até o lançamento do conteúdo.

Fonte: Wowhead

Ansiosos pelos berloques exclusivos de classe? Embora muitos efeitos pareçam ‘errados’, muito ainda está por vir no PTR. E em minha opinião, berloques de classe encerram a eterna disputa por itens BIS e possivelmente vai facilitar a vida de muitos líderes de raides.

E vocês: acham que os berloques de classe são bons ou ainda preferem os padrões com efeitos baseados em atributos? Deixem suas opiniões. 🙂

Boa quinta-feira!