X
Este é o 7º artigo de 10 posts da série Patch 6.2.

Olá aventureiros! Hoje temos mais uma das milhares de novidades que vieram com a chegada do Patch 6.2 no Reino de Testes Público: a Caminhada Temporal.

O que é, e como funciona?

Serão apresentados sete tipos diferentes de eventos aos finais de semana, começando a partir do meio dia da sexta-feira e terminando ao meio dia de segunda feira a cada semana. Dois desses eventos serão as Caminhadas Temporais, que consiste em entrar em uma fila para uma masmorra aleatória de expansões antigas na dificuldade heroica. Ao entrar na Caminhada Temporal, o poder de atributos e itens do seu personagem são reduzidos ao nível “da época” dessa masmorra. O escalonamento funcionará de maneira semelhante ao do Modo Desafio, mas não sabemos ainda se atributos terciários e engastes de gemas serão removidos.

Ou seja, você enfrentará, por exemplo, a masmorra do Nexus como se estivesse na expansão Wrath of the Lich King, com um nível de itens equivalente.

Clique nas imagens para ampliar!

Além disso, você terá uma recompensa especial: o nível de itens saqueados será aumentado nas masmorras de Caminhada Temporal. Se você por exemplo saquear a Varinha de Escamas Cintilantes da Grã-Feiticeira Telestra, ela será adaptada para um nível de item apropriado para seu nível.

Nas próximas semanas, ocorrerá o teste da Caminhada Temporal no reino de testes públicos nas seguintes masmorras:

Esses testes estarão disponíveis para personagens de nível 71 ou superior para as masmorras da expansão Burning Crusade, e para nível 81 ou superior para as masmorras de Wrath of the Lich King. Elas ficarão abertas durante três dias nos finais de semana. Durante a Caminhada Temporal, o poder de seu personagem será reajustado para o nível heroico da masmorra, mas suas habilidades e talentos são mantidos. Também serão testadas recompensas adicionais, como por exemplo missões de nível 100 que fornecem um Selo do Destino Temperado.

Fique de olho no calendário do jogo para poder participar!

Fonte das imagens: Blizzard Watch