Aqui vamos falar dos 4 chefes do Rank 7 da Guilda dos Brigões: Grande Caboom, Mordisqueto, Doutor PUNHO, Ahoo’ru.

Dicas Gerais

  • Não entre em pânico. Não importa se você zoar com a sua rotação, MANTENHA A CALMA e siga a sua estratégia.
  • Se você estiver no clima e ficar muito tempo na Guilda dos Brigões, será legal você fazer uso de Frascos.
  • Prepot! Use a Poção do Poder do Brigão, ou a Poção da Astúcia do Brigão, ou a Poção da Destreza do Brigão logo antes da luta começar, ou em outro momento, dependendo do seu incrível esquema.
  • Quando os 60-segundos de recarga nas suas poções acabar, você pode usar a mesma poção novamente ou você pode fazer uso da Poção de Cura do Brigão caso você precise de cura.
  • Forme grupo com outro jogadores para que vocês possam compartilhar buffs de benefícios.
  • No final desse guia você vai encontrar um vídeo mostrando todas as lutas desse rank. Só não espere ver vitórias em todas as lutas!
  • Quanto mais equipamento você tiver, mais chances de acabar a luta rapidamente você terá. Contudo lembre -se que ter um equipamento de 600 não é obrigatoriamente necessário. Esse conteúdo foi lançado E fechado por pessoas com equipamentos provavelmente não ficavam muito acima de 500. Logo, a partir dai você já tem sua chance de sucesso e qualquer coisa acima disso é apenas para facilitar sua vida (mas não garante sua vitória). 😀


1. Grande Caboom

Grande Caboom

Big Badda Boom é o primeiro oponente do Rank 9. Nosso amigo faz lembrar muito aquelas bombas gigantes do Super Mario.

1.1 Habilidades e Estratégia

Ele tem um ataque corpo a corpo bem fracotinho, pois o seu grande segredo se esconde noutro aspecto. Após você causar algum dano nele, ele vai usar Explode e se dividir em 3 Badda Boom. Ao fazer isso, você irá levar o dano da Explosion que causa um pouco mais de dano que o ataque corpo a corpo dele.

Bem, a luta é basicamente isso. Você mata um e surgem outros 3. Isso acontece 4x. Você passa pelo
Badda Boom, que ao morrer, explode em 3 Bitta Boom, que por sua vez ao explodir viram Itta Bitta Boom. Imagine o inferninho que não é essa luta com esse bando de bombas, né? O lance é, você pode até usar dano em área para baixar a vida deles, mas precisa tomar cuidado para não causar uma explosão de todos ao mesmo tempo, pois cada vez que eles explodem, você vai levar o dano da Explosion de cada bomba “morta”.
Lembre de guardar habilidades de sobrevivência para quando a arena estiver cheia de bombinhas prestes a explodir!

Alias, você pode e deve fazer uso de todas as habilidades que tiver e que causem dano em área, sangramento, empurrões, puxões de cabelo e imobilizações. Tudo isso vai ajudar um bocado quando você tiver esse bilhão de bombinhas ao redor e não puder explodir tudo ao mesmo tempo!

2. Mordisqueto

Mordisqueto

Nibbleh é a segunda brincadeira do Rank 9. Com elas você vai lembrar daquele seu velho celular onde havia aquele famoso jogo da cobrinha. xD

2.1 Habilidades e Estratégia

Aqui o lance é não fazer a danada da cobrinha passar ou ficar sobre o rastro que ela cria ao andar. Se ela ficar parada ou passar por cima desse rastro, ela irá ganhar Nibblybuff, que aumenta o dano que ela causa em 500% e diminui o dano que ela recebe pela metade. Logo, nada de papar moscas com a cobra. xD
Eventualmente ela irá criar Spit Pool em locais aleatórios da sala. Que por acaso causam o mesmo beneficio que o rastro dela. Então nada de levar a cobra por cima da poça, ok?
Fora isso, o ataque corpo a corpo dela e o Acid Spit não são muito problemáticos de lidar.

Como lidar com a cobrinha danada? Bem, ela começa a luta no canto direito. Dai o mais indicado para que você aproveite toda a sala é, bater e andar para trás pelos cantos até voltar nesse ponto inicial, dai fechar mais o circulo e ir repetindo o processo.
Você também pode ficar fazendo ziguezague. É com você essa escolha, desde que você não faça com que ela passe sobre nada verde, ta valendo.

3. Doutor PUNHO

Doutor_PUNHO

Doctor FIST é o terceiro oponente do Rank 9. Esse é o chefe mais tranquilo desse rank.

3.1 Habilidades e Estratégia

Doctor FIST tem cerca de muita vida pra caramba, tipo uns 13M. O que vai te fazer passar um fino se o seu dps não for bem razoável. Suas habilidades não vão te matar com um único golpe, contudo, você não quer ficar levando 100k de dano nas fuças toda hora, certo?

Os 4 ataques principais dele são: Left HookRight HookBodyblow e Uppercut; Eles são ataques em cone (formato de cone, não como aquele seu coleguinha menos capaz da raide) e a área de acerto fica visivelmente marcada. Seu outro ataque é o Hammer Fist, que é um ataque de 360º e com um raio de 8 metros ao redor do Doutor.
A melhor estratégia para esse chefe é ficar sempre perto, para desviar mais facilmente dos ataques em cone e ficar muito alerta para sair de perto quando ele for usar o ataque circular.

Moleza, né? 😀

4. Ahoo’ru

Ahooru

Ahoo’ru é o quarto e ultimo oponente do Rank 9. Ele é um paladino e isso deveria dizer muita coisa sobre ele e o quão disgramento pode ser mata-lo.

4.1 Habilidades e Estratégia

Ele começa a luta já de gracinha com 3 cargas de Divine Bulwark que você precisa remover antes de começar a luta propriamente dita.

Na fase 1 a Arena fica cheia de pequenas Point of Light que ficam peruando por la vagarosamente. Você com todo seu charme e destreza precisa evitar tocar nessas coisinhas brilhosas que te causam 200k de dano.
O cidadão ajoelhado no meio vai usar um raio de luz sobre alguma dessas coisas brilhosas, e você precisa ficar atenta em qual delas será, pois você terá que ir até essas e toca-las, fazendo surgir assim um Avenging Angel.
Comece a atacar esses sujeitinhos ai. Quando eles chegarem a metade da vida, eles irão começar a canalizar Charge. Corra para perto de Ahoo’ru, assim essa carga do anjinho sapeca vai acerta-lo e assim, reduzirá o numero de cargas do seu escudo. Repita isso até remover totalmente o escudo desse safado.

A fase 2 começa quando esses escudos forem removidos dele, com isso a arena vai ficar livre de todos os brilhos brilhos e você poderá focar toda a sua fúria sobre o paladino fanfarrão.

Como falei, ele é um paladino e nada é simples quando você lida com essa classe demoníaca.
Alem dos ataques normais, ele tem duas pequenas mecânicas que você precisa se atentar:
Primeiro, ele vai usar Complete Heal, que felizmente pode ser interrompida. Não preciso dizer o que você deve fazer, né?
Segundo, ele vai conjurar um Divine Circle ao seu redor. O qual você tem que sair de dentro tocando o menor numero possível de bolotas, já que elas te causam dano recorrente de 30k.
Aleatoriamente, ele também irá te acertar com Crusader Smash, que te joga para trás.

Novamente, sujeitinho simpático, não? >.>

Vídeo das lutas:

Outros Ranks:

Adaptado de Icy-Veins.