[Patch Notes] Classes: Caçador

05/04/14, por

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Caçadores: O que falta às especializações dos Caçadores são distinções marcantes. Elas possuem rotações parecidas, a identidade de Precisão e Sobrevivência é muito borrada (Domínio das Feras está bem centrada no mascote, por outro lado). Além disso, os Caçadores estão entre os que mais sofrem do excesso de botões. Para resolver este problema, modificamos a rotação de cada especialização. Primeiro, removemos habilidades; depois, tornamos algumas exclusivas. Por exemplo, Tiro Certo se tornou o foco primário de Precisão no lugar de Tiro Arcano, e Picada de Serpente agora é exclusiva de Sobrevivência. Os Caçadores também tinham muitas habilidades com recarga, outra coisa que cortamos (algumas foram levadas para a árvores de talentos e vão competir com outros botões ativos). Uma das habilidades mais difíceis de cortar foi Aspecto do Falcão. Ela estava perdendo a razão...

[Patch Notes] Classes: Cavaleiro da Morte

05/04/14, por

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Cavaleiros da Morte: Algumas coisas aconteceram ao Cavaleiro da Morte. Várias recargas tornaram-se específicas para certas especializações. As rotações permanecem iguais em sua maioria. Nos refinamos o efeito que Doenças têm em outras habilidades. As Doenças agora causam dano o suficiente sozinhas para justificar seu uso, de forma que não era mais necessário que funcionassem como multiplicadoras do dano de outras habilidades, e elas acabavam entulhando a interface das habilidades. Nós removemos os multiplicadores e aproveitamos os benefícios delas aos feitiços básicos correspondentes. Isso reduz levemente o tempo de preparação. Para balancear melhor as taxas de acompanhamento e o valor dos atributos secundários para Cavaleiros da Morte Profanos, nós reduzimos o poder da habilidade passiva Poder Profano. A Mitigação Ativa fez bastante sucesso e foi inspirada no estilo de jogo de tanque dos Cavaleiros da Morte. Mas no...

[Warlords of Draenor] Resumo das notas de Patch do 6.0

06/04/14, por

No dia 03 a Blizzard divulgou as primeiras notas do beta de Warlords of Draenor, o patch 6.0. As notas trouxeram muitas mudanças, tanto em termos gerais do jogo, quanto nas classes. Lembrando que as mudanças mostradas nessas notas não são as finais, e tudo será testado no beta e pode mudar antes de ir para o live. Nós aqui do WoWGirl vamos falar em detalhes de todas as mudanças, inclusive com posts exclusivos para cada classe, mas em resumo, o primeiro patch da expansão trará o seguinte:  



[Patch Notes] Classes: Druida

07/04/14, por

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Druidas: Druidas sofreram algumas mudanças significativas. A perda de Simbiose (ver “Podando Habilidades”, acima) causará um impacto na sobrevivência dos druidas, pois muitas das habilidades recebidas por meio de Simbiose eram recargas defensivas. Para compensar essa mudança, nós demos um bônus significativo a Instintos de Sobrevivência, e a habilidade agora está disponível para todas as especializações. Druidas Guardiões têm Armadura aumentada como Maestria já há algum tempo. No entanto, um dos novos atributos secundários disponíveis para todos os tanques é a Armadura Bônus. Achamos que a diferença entre ser aditivo e multiplicador não era significativa o bastante para justificar manter a Maestria. Além disso, a mitigação ativa não funcionou tão bem para os Guardiões quanto para outros tanques. Decidimos reprojetar a Maestria para Druidas Guardiões, tornando-a algo que complementa a natureza de Defesa Selvagem, que se baseia fortemente...

[Patch Notes] Classes: Sacerdote

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor para as mudanças de Sacerdotes. Fizemos algumas modificações importantes no Sacerdote, principalmente no sentido de refrear as absorções do Sacerdote de Disciplina, aumentar a qualidade de vida das especializações de cura e resolver problemas de dano de alvo único da especialização Sombra. Reconciliação era a habilidade original de conversão de dano a cura, mas ela saiu de controle no Mists of Pandaria. Decidimos reduzir sua eficiência, para atingir nosso objetivo de fazer da habilidade uma opção viável para trocar uma cura significativa por um dano significativo (chegando a um lugar intermediário entre uma personagem curadora e uma personagem ofensiva). Outro lugar em que a absorção da especialização de Disciplina estava forte demais era na interação entre Talentos de nível 90, especialmente em Raides grandes. Perto de terminar Mists of Pandaria, abolimos o limite da AdE de cura daquele conjunto de talentos. No caso de...

[Patch Notes] Classes: Xamã

07/04/14, por

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor para as mudanças de Xamãs. O Xamã sofreu várias mudanças, a maioria delas exclusiva de especialização. Tivemos que resolver alguns problemas do Elemental e do Aperfeiçoamento. Aperfeiçoamento sofre do mal de ter o dano dividido entre muitas fontes, de modo que nenhuma delas parece significativa. Reorganizamos as habilidades, mantendo o sistema, mas mudando o dano, de modo a haver algumas habilidades mais impactantes. Por muito tempo, o Xamã Elemental foi uma das especializações mais impactadas pelo movimento, em uma época em que os outros lançadores começavam poder se mover enquanto lançavam. Em Warlords of Draenor, vamos reduzir a capacidade de vários lançadores de se mover enquanto lançam feitiços, inclusive o Elemental. Eles ainda terão algumas habilidades de dano que permitem o deslocamento, como os Choques, Liberar Arma e Estouros de Lava instantâneos. Quanto a Cadeia de Raios, queríamos reduzir o impacto do limite maleável...

[Patch Notes] Classes: Guerreiro

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor para as mudanças de Guerreiros. Queríamos consertar alguns problemas do Guerreiro. Primeiro, não estávamos satisfeitos com a rotação de Armas (nem os jogadores), então fizemos mais mudanças, principalmente cortando habilidades (ver Podando Habilidades abaixo). Assim como em outras classes, queríamos reduzir o acúmulo de recarga. Remover o Estandarte da Caveira ajudou bastante nesse ponto, no jogo inteiro. Mas para o Guerreiro, especificamente, precisávamos realizar outras mudanças, incluindo inserir os benefícios do Estandarte da Caveira em Temeridade. Além disso, para compensar a remoção de Arremesso, modificamos Arremesso Heroico de modo que pudesse ser usado com mais frequência. Aceleração é um atributo problemático para o Guerreiro, há muito tempo, e geralmente não é muito útil. Como queremos que todos os atributos secundários sejam relevantes (exceto bônus de armadura para quem não é tanque e Espírito para quem não é curador), fizemos mudanças significativas nos Guerreiros, de modo a...

[Patch Notes] Classes: Ladino

07/04/14, por

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Ladino: Na empreitada de diminuir o acúmulo de recargas no jogo, decidimos remover o aumento de dano de Truques do Ofício. Segundo, decidimos diminuir os requerimentos de arma para Assassinato. É importante observar que ainda privilegiamos o uso da adaga para Ladinos de Assassinato, mas a mudança vai ajudar os Ladinos que querem usar Assassinato e não têm duas adagas. Logro do Bandido é uma mecânica interessante e muito importante para a jogabilidade da especialização de Combate, mas não estava funcionando tão bem quanto queríamos. Basicamente, não havia nenhum jeito de se ajustar usando Percepção Aguçada, senão interrompendo a rotação (logo, desperdiçando energia, pontos de combo, efeitos temporários, tempo de recarga etc.). Por isso fizemos ajustes em Golpe Revelador e Logro do Bandido. A ideia era poder usar Golpe Revelador no lugar de Golpe Sinistro para adiar a...

[Patch Notes] Classes: Mago

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor para as mudanças de Magos. A classe de Mago tem distinções claras de especialização no que diz respeito às rotações de alvo único, mas os feitiços de utilidade e de área eram muito compartilhados entre as especializações. Em geral, esses feitiços eram redundantes. Transformamos vários deles em feitiços exclusivos de especialização (conforme já descrito na seção Podando Habilidades). Mas as alterações mais importantes provavelmente foram as que realizamos em muitos talentos já existentes. Presença de Espírito, por exemplo, era forte demais para um CC instantâneo, então queríamos removê-lo. Em vez de excluí-lo ou de fazer com que não afetasse as habilidades CC, nós o transformamos em exclusividade da especialização Arcano e achamos que não vai dar nenhum problema, já que os Arcanos têm menos CC que as outras especializações de Mago. No lugar da Presença, colocamos um talento novo: Desvanecer. Seguindo a linha do...

[Patch Notes] Classes: Bruxo

Confira as Patch Notes de Warlords of Draenor disponibilizados pelo Site Oficial para as mudanças dos Bruxos: Bruxos sofreram vários cortes de habilidade (ver Podando Habilidades abaixo), salvo isso, permanecem praticamente inalterados. Foi a classe que mais mudou em Mists of Pandaria, então não precisou de muitos ajustes desta vez. Os Bruxos tinham muitas utilidades únicas de Raide, então resolvemos enfraquecer um pouco as Pedras de Vida e o Portal Demoníaco. Fizemos com que Poções de Cura e Pedras de Vida tenham uma recarga própria e que só possam ser usadas uma vez por combate. Quanto a Drenar Vida, reduzimos um pouco a cura básica, mas aumentamos muito a eficiência do Glifo que aumenta a cura, para potencializar o uso de Drenar Vida em situações ideais. Por fim, simplificamos um pouco a Sombra Ardente. Uma série de habilidades foram substituídas ou excluídas para melhor performance e para consolidar melhor as habilidades de cada especialização:...