X

Um tópico interessante no fórum oficial põe em cheque a presença do último chefe no Localizador de raides. Já que o vilão da expansão, Deathwing/Asa da morte pode ser derrotado sem muita dificuldade pelos grupos montados através dessa ferramenta.

O autor do post reclama que, com o vilão da expansão sendo derrotado no primeiro dia, raidar de verdade perdia um pouco o sentido, mesmo para os jogadores que raidam casualmente, já que a maioria dos jogadores raida mesmo para conhecer o conteúdo, e que esse encontro poderia ter sido ‘segurado’ por umas 4-6 semanas até que as guildas conseguissem suas ‘first kills’ por vias normais de raid.

Bem, o localizador de raides nunca teve por objetivo segurar o conteúdo para os jogadores, pelo contrário, a ideia era mostrar o conteúdo para todos, deixando-o acessível sem aquele compromisso de horário que nem todos podem ter. As recompensas são piores, se comparadas às recompensas das raids normais, mas para os casuais isso nem é tão importante. O que vale mesmo é conhecer as lutas.

Vocês concordam com isso? Seria ideal se o Deathwing não tivesse aparecido de cara no Raid Finder? Ou não faz diferença já que a proposta do Localizador de raides é outra?