X
Este é o 2º artigo de 8 posts da série WoWGirl na Passarela.

Acho que quando começamos esta coluna de transmog vocês imaginavam que ia ser uma enxurrada de humanas e elfas sangrentas cuticuti, né? Aí começo com uma morta-viva de joelhos expostos. Agora, continuando com a série dos transmogs da nossa equipe, trazemos uma orc fêmea – ou como gosto de chamar, “orquete”: Coxinha, guerreira toda trabalhada no roxo.

Eu não tenho muita habilidade para montar conjuntos “brutos”, sempre tenho a tendência a fazer coisas menores. As ombreiras sempre me dão dor de cabeça! Mas a Karen, a dona da Coxinha, conseguiu um equilíbrio que considero ideal entre o delicado e o pesado. Este set não tem item de cabeça para não esconder os lindos olhos e moicano dela. Rapazes, não precisam se preocupar em ficarem “um blood elf eu sei” – este peitoral e calças se transformam e cobrem mais quando estão vestidos em um homem.

Aliás, se liguem que é a última semana para se inscrever na Transmog Fashion Week. Se o item que você queria para completar o transmog não caiu na raid desta semana, não dá mais, procure outras alternativas. As inscrições vão até dia 21 (segunda) e agora, se quiser, você pode acrescentar um print ingame do seu transmog (mas você ainda precisa ter e usar os itens).

Vamos aos itens.

Lista de compras

TorsoGuarda-peito do Elemental Vingativo

PernasPerneiras do elemental Vingativo

Como? Casa de leilões. Notem que estes itens são do set de nível 46/50, e não o de nível 76/79 que tem o mesmo nome. A Coxinha disse que pagou uma grana preta por eles, mas normalmente é possível encontrá-los por uns 150, 200g no máximo.

CinturaCinturão das Muitas Bençãos

Como? Cai de Rokmar, o Talhador em Pátio dos Escravos Heroico.

OmbrosEspaldares Quebradorso

Mãos: Manoplas de Placas Dragônicas Colossais (item restrito a guerreiros)

PésBotinas da Carne Esmagada

Como? Raid Alma dragônica normal. As luvas e botas caem do Senhor da Guerra Zon’ozz e as ombreiras, do Espinhaço do Asa da Morte. Notem que existem itens com o mesmo nome na versão do localizador e na heroica, mas a cor é diferente e não combinaria com este conjunto.

EspadaMontante Ignífera de Zoid

Como? É um item que cai em qualquer lugar da raid heroica das Terras do Fogo.