X

Há algum tempo, nós temos conversado com os meninos do PvPLab para tentar dominar o mundo buscar formas de trazer mais conteúdo pra vocês – seja informativo, útil, ou simplesmente divertido. E o primeiro dos nossos planos a sair do mundo das idéias foi um podcast!

Pra essa primeira edição, eles quiseram fazer umas perguntas sobre o WoWGirl: como funciona, como vocês podem participar, qual o nosso esquema de trabalho, onde está a Lorie…

Participaram da gravação, além de mim e da Coxinha, o Jiraya, o Neves e o Cabelera. Sei que sou suspeita pra falar, mas eu se fosse você, passaria os próximos 56 minutos ouvindo a gente tagarelar 😉

Clique acima para ouvir o podcast ou clique aqui para baixar o MP3.

Gostaria de agradecer novamente o PvPLab pelo convite, e convidar todos vocês, caso não conheçam, a fazer uma visita ao site deles, assim como passear pelos canais de Youtube do Cabelera, do Neves e do PvPLab, com dicas pra se dar bem no PvP e ser bruto!  o/

Comentários e sugestões são bem vindos, assim como joinhas e assinaturas nos canais do Youtube dos meninos e no do WoWGirl!