X

A Jinx lançou uma nova coleção de casacos e camisetas relacionados com a nova expansão, com casacos e camisetas dos Monges, novos modelos de símbolos de facção e alguns casacos estilizados muito legais, além de acessórios e outros produtos estilizados. A loja entrega no Brasil com um frete de mais ou menos 5 dólares (o que convenhamos é um valor bastante gentil). Clique nas imagens para ver os modelos no site!

Monk Masculino

Monk Feminino

Casaco Monk Masculino

Casaco Monk Feminino

Brewmaster Masculino

Brewmaster Feminino

Casaco Panda c/ Zíper

Casaco Panda s/ Zíper

Horda Masculino

Horda Feminino

Aliança Masculino

Aliança Feminino

A compra na Jinx requer um cadastro no site, um cartão internacional [ou paypal] e só. Quanto aos tamanhos, embaixo das letras de tamanho [S, M, L] tem um link escrito “Sizing/Fabric Chart”, nele você pode ver a medida das roupas, se medir para comprar e não errar o tamanho na hora da compra.

E eles aceitam sim devoluções/fazem trocas em até 120 dias após o despacho do pedido. No caso de devoluções por não gostar do pedido ou de trocas, o frete extra também é por sua conta. Todos os detalhes da política deles está nessa página, em inglês (use o google translate se precisar, ou contate-nos com suas dúvidas).

Lembre-se que o serviço de entrega é terceirizado, então pode demorar um pouco pro seu pedido chegar (depende como estão os correios e tal…). Mas não se apavore que ele chega! Eu sei que a Eikani já comprou itens da Jinx, e depois de algumas semanas chegou. O prazo limite é dois meses, e se não chegar eles mandam de novo o seu pedido. Então não se apavore, e corra pra aproveitar essa super novidade! 🙂

Para outros produtos, visite o site clicando aqui!