Continuando com a série que fala dos itens de Ferraria para transmog, vamos ver o que os ferreiros têm de bacana em termos de itens de malha e alguns outros tipos de arma.
Lembrando novamente: a lista que coloco aqui não é nem pretende ser completa. Eu escolhi o que me chamou a atenção visualmente. Se quiser, faça sua própria escolha pesquisando em sites como o Wowhead ou usando addons como o MogIt. Note que muitos conjuntos não contém todas as partes, apenas peças-chave. Combine com o que você achar melhor.
Itens de malha (mail)
Conjunto Encadeado de Ferrovil, composto por túnica, luvas e coifa.


Elmo da Tempestade – é o único em malha com este modelo, que é mais comum em couro. 
Espadas
Lâmina Longa de Açovil (espada de 1 mão)
Lâmina Enfeitiçada de Saronita (espada de 1 mão)
Ardenfúria (espada de 1 mão) – mais uma das receitas perdidas com o fim das especializações. Esta, para piorar, é Vinculada ao apanhar (BoP). 
Machados
Machado de Batalha Cortevil (machado 1 mão)
Foice de Açovil (machado de 2 mãos)
Lua Crescente (machado de 2 mãos) – mais uma vítima do sumiço das especializações. E mais uma maldita arma Vinculada ao apanhar! (BoP)
Racha-ossos de Elemêntio (machado de 1 mão)
Lâmina Espectral Dizimadora Magistral (Machado de 2 mãos)
Machado de Armação de Forja Magistral (machado 1 mão) 
Maças
Martelo do Poder Íntegro (maça de 2 mãos)
Martelo de Punhodraco (maça de 1 mão) – quem pegou, pegou! Mais uma receita perdida no vácuo. E é BoP também :/
Martelo de Elemêntio (maça de 1 mão) 








![[Transmog] Ferraria – parte 2](https://www.wowgirl.com.br/wp-content/themes/wowgirl2015/lib/js/timthumb.php?src=https://www.wowgirl.com.br/wp-content/uploads/2012/11/destaque_4.jpg&w=698&h=224)
