X

Temos boas notícias para os colecionadores de Azeroth: foram encontradas mais sete mascotes passeando por Pandaria. Com isso sobe para 26 o número de mascotes encontradas até agora para o patch 5.2.

Podem preparar as varas de pesca e muitas iscas, porque 4 novas mascotes serão pescadas em áreas específicas de Pandaria. Em cada área de Pandaria é possível achar um, e apenas um desses peixinhos. Pelo visto até agora no PTR o drop é raro, mas não é impossível, então persistência é a palavra para conseguir essas novas companhias:

  • Tiny Blue Carp – “Esses peixinhos só vivem nas águas claras e mágicas do Vale das Flores Eternas


  • Tiny Green Carp – “Acredita-se que a coloração verde e as listras na Tiny Green Carp funcionam como camuflagem nas águas da Floresta de Jade, Vale dos Quatro Ventos e Selva de Krasarang.”

 

  • Tiny Red Carp – “As escamas vermelhas desses peixes são um aviso aos predadores de Estepes de Taolong e Ermo do Medo de que sua carne é tóxica.”

 

  • Tiny White Carp – “Estes peixes resistentes podem sobreviver em uma grande variedade de climas, desde as montanhas cobertas de neve do Monte Kun-Lai até as temperadas águas salgadas dos oceanos em torno de Pandaria.”

Foram ainda encontrados mais 3 raptors para fazer companhia ao Zandalari Kneebiter. Como o primeiro, eles também devem ser drop da Isle of Giants e serem BoP, são eles:

Algumas novidades sobre as mascotes encontradas anteriormente, mas que só tínhamos os nomes:

Já sabemos que dessas 26 mascotes, pelo menos uma não aparecerá no 5.2, agora é esperar para ver se todas as outras que foram encontradas chegarão com o novo Patch, você pode ver as outras mascotes no primeiro post sobre o assunto. Continuamos atentas para as novidades aqui, quem sabe ainda existe alguma mascote escondidinha por Pandaria que ninguém achou.