X

Há algum tempo nós começamos a idéia de promover guildas através da fanpage do WoWGirl. Decidimos que vamos retomar e continuar a idéia, que será o Classificados WoWGirl.

Uma vez por dia, publicaremos na fanpage do site propagandas de guildas que estejam convocando novos membros. Para isso, pedimos que nos envie:

  • Nome da Guilda
  • Facção aonde ela se encontra
  • Servidor
  • Interesses da guilda: São os objetivos da guilda, ou seja, se é guilda PvE, PvP, que joga por diversão (for fun), Roleplay, etc.
  • Informações gerais (Optativo): Quantos cores tem, se precisa de alguma classe em específico, se tem assistência a novos jogadores, se possui restrições, etc.
  • Um contato ingame para os interessados em participarem da guilda

Se quiserem, podem enviar UM vídeo apenas como apresentação, que será linkado junto ao post da guilda. Não é obrigatório, mas muitas guildas fazem vídeos para promoverem-se, ou como divulgação da guilda, então as guildas que já tiverem isso podem enviar o link, que publicaremos junto ao post. Guildas que possuírem sites próprios também podem enviar o link, que publicaremos também.

Vocês devem enviar as informações acima para [email protected]. Nós divulgaremos as guildas conforme os emails chegarem, então dependendo de quando você enviou o pedido pode acabar demorando pra sua guilda aparecer na fanpage. Pedimos portanto que evitem nos enviar diversos emails com as informações.

Qualquer dúvida, só nos contatar pelo mesmo email!

Aguardamos as propagandas 🙂