X

A BGS 2013 está chegado! A feira vai acontecer em São Paulo, dos dias 26 a 29 de outubro, no Expo Center Norte. A Blizzard é uma das patrocinadoras do evento, e promete muitas surpresas na feira – e hoje, anunciou que você pode fazer parte do stand deles.

Eles convidaram todos os artistas brasileiros – ilustradores, pintores, videomakers – a enviar trabalhos exclusivos para exposição no telão da Blizzard na feira. Segue o post de convocação oficial:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Já pensou ter seu trabalho exibido no telão da Blizzard durante a Brasil Game Show? O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 26 a 29 de outubro e gostaríamos de divulgar trabalhos feitos pela comunidade brasileira em nosso estande.

Se você curte desenhar ou pintar e gostaria de preparar algo especial para a Blizzard, envie para a gente e publicaremos em nosso telão durante a BGS 2013! Caso o seu interesse seja vídeos, machinima e outros elementos animados, também prepararemos sessões de vídeos – com direito a algumas participações bastante especiais. O endereço para o envio é [email protected] – caso você esteja enviando um vídeo, faça um upload privado no youtube e envie o link para a gente (não queremos estragar a surpresa dos visitantes, não é mesmo?).

Lembre-se que não podemos publicar nada que contenham anúncios de outras marcas ou vídeos que contenham músicas de terceiros. Também tenham em mente a resolução, já que resoluções muito baixas não poderão ser reproduzidas com qualidade em nosso telão.

O prazo para recebimento dos trabalhos é até domingo20 de outubro. Caso seu envio seja aprovado, entraremos em contato para fornecer mais detalhes. Caso ainda não tenha seu ingresso, clique aqui para informações sobre dias disponíveis e procedimento de compra. Esperamos vê-los na Brasil Game Show 2013!

Não perca essa oportunidade de mostrar o quanto você gosta das franquias Blizzard!

Falando em BGS…

Nós estaremos na Brasil Game Show 2013 fazendo a cobertura do evento! Eu, a Milena, a Lianne, a Priscilha e a Natália (e mais gentes a confirmar) estaremos por lá em dias alternados – e eu estarei todos os dias, será que em algum deles consigo testar o PS4?:P

Então, se você vai à feira, fique atento às nossas publicações da fanpage do WoWGirl, que marcaremos horários e pontos de encontro pra papear por lá ^^