X

Acabou de ser divulgado o cronograma de atividades, painéis e competições da BlizzCon 2013!

O que mais me chamou atenção foi a quantidade de eventos relativos ao WoW que acontecerão no palco principal – inclusive, o primeiro evento por lá logo depois da abertura da feira é um painel chamado “World of Warcraft: What’s Next“, que me cheira muito a anúncio de nova expansão *.*. Esse painel será seguido pelo “World of Warcraft: The Adventure Continues“, que vai discutir os rumos do Lore de WoW daqui pra frente.

No sábado, o palco principal é praticamente um palco de Warcraft: teremos painéis sobre raides, gameplay e missões, perguntas e respostas de assuntos aleatórios, apresentação de raid ao vivo e uma hora de apresentação sobre o filme Warcraft, que está sendo produzido pela Legendary Pictures.

O mapa da convenção também foi divulgado:

[Clique para ampliar]

[Clique para ampliar]

Você pode conferir a programação completa da Con, com todos os painéis, horário de apresentação dos artistas, competições e outras atrações clicando aquiSe você não puder ir a Anahein para o evento, você pode comprar um ticket virtual para acompanhar todos os painéis de casa, e ainda receber as recompensas ingame da feira.

Pode estar MUITO ansiosa? o/