X

Uma série de novos desafios, recompensas e melhorias na interface esperam pelos jogadores PvP na próxima expansão. Confira aqui as novidades!

Nova área de World PvP

Haverá uma nova área de World PvP chamada Ashran, localizada na costa a nordeste da Selva de Tanaan. Ashran será uma área interativa e com uma batalha em curso que não há fim. Haverá bases das facções, que podem ser destruídas, e outros pontos chaves. Ao entrar na batalha, você terá objetivos para cumprir de acordo com o estado atual da batalha, e quanto mais você se aproxima da base do inimigo, mais difícil fica. Os objetivos podem mudar a qualquer momento, podendo seguir rumos defensivos ou ofensivos, dependendo dos acontecimentos. Você também poderá criar veículos de cerco de vários tamanhos que ficarão à disposição de sua equipe.

Veículos da nova área PvP

Veículos da nova área de World PvP

Jogadores poderão entrar na batalha antes do nível 100, e o número de jogadores na batalha e a quantidade de membros das facções permitidas na área não terão limites. Além disso, será aplicada a tecnologia cross-realm, para que a batalha se torne equilibrada, o que ajudará servidores com número de jogadores desbalanceado entre as facções.

Pontuação e mudanças na IU

A pontuação do campo de batalha será atualizada, para exibir melhor seu desempenho. O novo Placar de Campo de Batalha placar levará em conta os objetivos, como devolver bandeiras, interromper a captura de objetivos, cura, dano etc.

Placar do Campo de Batalha

Placar do Campo de Batalha

A contagem de bandeiras e de outros objetivos serão exibidos no mapa, com animações adicionais, o que facilitará a identificação do tempo necessário para capturar um objetivo.

Novas animações nos mapas

Novas animações nos mapas

Nova animação ao capturar uma bandeira

Nova animação ao capturar uma bandeira

Recompensas

Vencer em campos de batalha poderá dar recompensas extras aos jogadores, como um item do set PvP, consumíveis, itens aleatórios BoE (vinculados ao equipar), dentre outros.

Prova do Gladiador

A Prova do Gladiador utilizará o mesmo sistema usado no reino do Arena Tournament. Os jogadores que participarem da Prova, poderão entrar, comprar armaduras, encantamentos e gemas de um vendedor e depois pôr à prova suas habilidades contra outro jogador. As armaduras são disponibilizadas igualmente entre os jogadores, colocando todos no mesmo nível para iniciar a competição. Todos os jogadores poderão entrar na fila para esta nova modalidade quando ela estiver disponível, mas só poderá ganhar pontuação durante os dias e horas específicas da semana, quando a competição estiver aberta. Fora desses períodos, você praticar quando quiser.

Fiquem ligados! Assim que sairem mais detalhes e informações sobre as mudanças, disponibilizaremos aqui no site 😉

Fonte: Site Oficial, Joystiq