X

Já está no aviso do launcher: o Patch 5.4.2 será implementado na manutenção de amanhã, dia 10/12!

Já tinhamos colocado as primeiras notas de patch por aqui em um post anterior, mas elas foram atualizadas com mais alguns itens, que você confere aqui. Mas, resumindo: as principais mudanças são no Localizador de Grupos, com a inclusão da raide Flex e de Chefes de Mundo, a possibilidade da montagem de grupos entre reinos; o envio de itens de Herança para personagens de outros reinos; e correção de alguns bugs em lutas de raide.

Confiram as notas completas abaixo!

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classes

Mago

– Talentos

–  A cura do Escudo Temporal agora deve ser modificada corretamente por efentos que afetam a cura (Fadiga de Batalha, Golpe Mortal, Atenuar).

Guerreiro

 – Geral

– Comprar Briga não remove mais efeitos que impedem movimento quando usado. O talento Salvaguarda vai continuar a remover os efeitos que impedem movimento.

– Os pontos de formação de caminho do Comprar Briga e Salvaguarda foram melhorados para corrigir situações em que os Guerrerios entravam no terreno do jogo.

Quests

– Pegar e Carregar: Os druidas não podem mais pegar Sacos de Grãos em forma de vôo.

– Tesouro Perdido: Resolvido o problema que impedia jogadores de abrirem o Baú da Legião.

Raides, Masmorras e Cenários 

– O buscador de raides Cross-Realm agora tem novas categorias para os Chefes de Mundo de Mists of Pandaria (Celestiais e Ordos) e dificuldade Flexível para Cerco a Orgrimmar.

– O buscador de raides Cross-Realm  é acessado pelo ‘Painel Social’ (tecla O, por padrão), e nele, procure pela aba “Raide” na parte inferior direita.

– De lá, você pode colocar seu personagem em busca de um grupo para raide ou procurar jogadores para completar um grupo que você esteja montando.
– Para saber mais sobre essa funcionalidade, leia nossos posts anteriores clicando aqui e aqui.
– Os jogadores agora poderão colocar marcadores de raide no mundo mesmo enquanto mortos.

Cerco a Orgrimmar
– Norushen
– Resolvido um problema que fazia com que as Medidas de Quarentena eventualmente falhava em destruir toda a vida na Zona de Quarentena.
– Galakras
– Resolvido um problema que poderia fazer com que os PNJs de demolição parassem de abrir a porta de uma das torres.
– Paragons of the Klaxxi
– Resolvido um problema que poderia impedir os jogadores de ganhar a habilidade especial do Hisek, o Guardião do Enxame se eles estivessem no meio do cast enquanto interagiam com seu corpo.

Itens

– Os jogadores agora poderão enviar itens vinculados à conta para outros personagens que estejam em um reino diferente, na mesma conta. Para enviar o email cross-realm: digite o nome do personagem seguido por um hífen “-“, seguido pelo nome do reino. Note que o email cross-realm só pode enviar itens vinculados à conta, e não pode enviar outros itens ou ouro.

– Controlador Bate-quebra de Aeromodelos devem conseguir dar dano uns nos outros dentro de uma área de Santuário.

– MiniZeps devem conseguir dar dano uns nos outros dentro de uma área de Santuário.

UI

– O botão de Atendimento ao Consumidor foi movido. Agora ele pode ser encontrado in-game selecionando a opção “Ajuda” no Menu de Jogo (acessado pela tecla Esc por padrão).

Correção de Bugs

– Resolvido um problema que fazia com que os jogadores não recebiam crédito nas conquistas Larga! e Larga agora!  

De quebra, já sabemos qual vai ser o presente que vai estar esperando pela gente na árvore de natal no dia 25: o Controlador Bate-quebra de Aeromodelos!

Ah, a manutenção dessa terça está prevista para acontecer das 06:00 às 15:00hrs, horário e Brasília.