X

No domingo em Pandaria sempre ocorre um evento durante a noite, o Festival do Andarilho (Wanderer’s Festival) e, além de ser um evento único e curto, é uma das coisas mais belas que Mists of Pandaria trouxe para nós :).

Chen, Lili e vários outros pandarens comemoram o festival com o lançamento de fogos de artifício, fogueiras e distribuem bebidas na praia. Várias lanternas são lançadas no mar como homenagem para aqueles que foram em busca de explorar outros lugares e ainda não voltaram.

Selva de Krassarang

O festival acontece entre as 21:00h e 23:00h, horário do servidor na Selva de Krassarang, na Incursão e certamente vale a visita ♥. Mas o que mais posso encontrar por lá?

Mascote: Filhote do Festival do Andarilho

Wanderer's Festival HatchlingEssa tartaruguinha fowfucha pode ser encontrada apenas no local do evento, durante a sua permanência. Várias podem ser encontradas ao longo da praia e no mar próximo à costa. Vale a pena passar por lá e pegar seu Filhote de Festival do Andarilho.

Conquista: Andarilhos, sonhadores e você

Essa conquista é ganha ao estar presente na abertura ou encerramento do evento, ou seja, você tem duas chances de ganhá-la simplesmente estando no local do evento nas horas certas, que são 21h e 23h. A conquista é ganha no momento em que o Andarilho das Lendas Cho começa a cantar a música Song Of Liu Lang:

Aproveite o domingo de bobeira e faça uma visita à Incursão para aproveitar esse evento lindo ♥. Bom domingo à todos!