X

Ontem o Diretor de Arte do WoW, Chris Robinson – a gente inclusive já entrevistou ele! Confira aqui – postou algumas atualizações no twitter que deixaram quem espera pelos novos modelos de personagens mais ansiosos do que já estamos: (tradução livre logo abaixo de cada tweet)

“Planejando próxima atualização (com imagens novas das raças) para o final da semana depois da próxima, é importante divulgar o melhor trabalho possível e ainda não chegamos lá”

“Também estamos tentando criar a melhor forma de mostrar os renders de antes e depois lado a lado, junto com o modelo 3D. É importante ver tudo em contexto”

“Junto com o detalhamento das decisões tomadas em cada PC, e espero que uma forma de rastrear e atualizar todo mundo com os planos para novas funcionalidades”

Como rostos, novos cortes de cabelo, etc. Queremos ser o mais transparentes possível para que a comunidade saiba que estamos ouvindo e implementando o feedback”

E depois que ele percebeu que as atualizações dele foram super comentadas…

Nunca tive intenção de deixar vocês ansiosos com a atualiação, vou ter um plano melhor da próxima vez antes de abrir a boca no twitter”

Nada foi dito ainda sobre quais raças ou gêneros vão ter as atualizações divulgadas, mas independente disso, vai dar pra matar um pouco da curiosidade que tanto nos aflige nesse assunto. Além disso, é legal ver que os pedidos da comunidade por um nível maior de personalização – ou pelo menos mais opções pra isso na hora da criação do personagem – são considerados e atendidos na medida do possível pela equipe de desenvolvimento. 

 Além disso, ele também confirmou que os modelos de Elfos Sangrentos e Draeneis serão atualizados – e não só as raças do Clássico, como dito antes:


“O plano atual é atualiza-los também, o plano original só para o vanilla mudou, precisamos atualizar o site para refletir isso :)”

Ah, as atualizações serão divulgadas em primeira mão no site de Warlords of Draenor. Mas assim que as novidades sairem publicaremos aqui também!