X
Este é o 2º artigo de 4 posts da série Guias de Títulos.

Oi, pessoal!

A coluna hoje está saindo no dia errado. Nosso dia normal é quarta-feira, mas as coisas ainda estão corridas de fim de ano aqui no WoWGirl. x.x

Este é um guia geral para os títulos de reputação de World of Warcraft. E quem não adora títulos, né? Então vamos lá! *–*

Títulos Gerais

O Exaltado é uma recompensa por completar a Conquista Exaltado por 40 facções. Existem outras conquistas para mais reputações exaltadas, mas este título é adquirido com 40.

O Bem Amado é uma recompensa por completar a Conquista Exaltado por 60 Facções. Esta é a última conquista de quantidade de reputações.

Títulos Específicos

Embaixador é adquirido ao completar a Conquista  Embaixador da Aliança ou Embaixador da Horda. Para isso, é necessário atingir o nível Exaltado com as seis facções da Aliança ou da Horda, respectivamente.

O Campeão Argênteo é adquirido ao completar a Conquista O Campeão Angênteo. Para isso, é necessário atingir nível Exaltado com a Aurora Argêntea e com a Cruzada Argêntea.

Do Veredito Cinzento é adquirido ao completar a Conquista Veredito Cinzento. Para isso, é necessário atingir nível Exaltado com o Veredito Cinzento, matando monstros e chefes da Cidadela da Coroa de Gelo.

Vingador de Hyjal é adquirido ao completar a Conquista Vingadores de Hyjal. Para isso, é necessário atingir nível Exaltado com os Vingadores de Hyjal, matando monstros e chefes nas Terras do Fogo.

Almirante da Vela Sangrenta é adquirido ao completar a Conquista Ioho, Almirante!. Para isso é necessário completar a missão Ioho, Almirante!, que requer nível Respeitado de reputação com os Bucaneiros da Vela Sangrenta.

O Cruzado é adquirido ao completar a Conquista Campeão Argênteo Exaltado da Aliança ou Campeão Argênteo Exaltado da Horda. Para isso é necessário nível Exaltado de reputação com todas as facções e mais a Cruzada Argêntea.

O Diplomata é adquirido ao completar a Conquista O Diplomata ou O Diplomata. Para isso, é necessário atingir nível Exaltado com Domínio dos Presamatos, Sporeggar e Kurenai ou Mag’har.

Guardião de Cenarius  é adquirido ao completar a Conquista Guardião de Cenarius. Para isso é necessário atingir nível Exaltado com o Círculo Cenariano e com a Expedição Cenariana.

O Insano é adquirido ao completar a Conquista Dormir não dá reputação. Para isso, é necessário atingir nível Honrado de reputação com os Bucaneiros da Vela Sangrenta e nível Exaltado com Angra do Butim, Visteterna, Geringontzan, Vila Catraca, Feira de Negraluna e Corvoforte.

Do Sol Partido é adquirido ao completar a missão Um benfeitor generoso. Para isso é necessário estar Exaltado com a Ofensiva Sol Partido e mais um pagamento de 1000 moedas de ouro.

 

Muitas destas facções já estão contempladas pelos nossos Guias de Reputação. Confira.

 

Espero que ajude. Até mais. <3