X

Todos sabem que a maneira mais simples de se conseguir aumentar rapidamente seu nível de item e te tornar elegível para as principais categorias de jogo de PvE no nível mais alto é através dos itens da Ilha Perene. Pra quem não lembra, todos os equipamentos que podem ser adquiridos lá possuem nível de item 496. Com exceção das armas que são 476, seguindo a tradicional lógica segundo a qual as armas seriam itens mais importantes e por isso devem ser mais difíceis de adquirir.

Bem, no PTR do Patch 5.4.7, as coisas já estão um pouco diferentes. A tradição da arma com nível menor ainda se mantém, mas em vez de terem nível de item igual a 476, as armas da Ilha Perene passaram a ser 489. Isso representa um aumento de 13 pontos no nível individual e um aumento de quase um ponto no seu nível geral de itens.

De qualquer forma, com o inicio da Temporada 15 de JxJ, a maneira mais rápida de se conseguir um nível de item mínimo deixará de ser a Ilha Perene. E será bem mais fácil farmar honra para sua arma ilvl 522 que juntar Moedas Perenes para uma de ilvl 489, né?