X

Já está disponível, para testes, a interface da compra e do uso do sistema de nível 90 instantâneo.

Por enquanto não há informações de valor, já que a compra-teste é feita com uma moeda de testes fictícia. Também não é possível levar o personagem para o nível 90, já que o sistema dá erro quando se clica em “Subir de Nível”, mas já podemos ter uma ideia do processo todo.

Confiram algumas screenshots:

Algumas informações extras:

  • O “bônus de veterano” mencionado na imagem é o seguinte: se o personagem que você vai upar para o 90 for de nível 60 ou mais, as profissões primárias do personagem serão niveladas, mas não se sabe para qual nível exatamente.
  • O motivo principal da existência desse boost é fazer com que jogadores que deixaram o jogo voltem menos desanimados, ou para que novos jogadores não demorem tanto pra chegar no conteúdo mais novo. Não se sabe se existirá o requerimento de um nível 90 na conta ou não, mas vamos descobrir assim que o patch 5.4.7 for ao ar.
  • Não, ainda não tem data de lançamento do novo patch, nem previsão. 

Você pode ler mais detalhes sobre o nível 90 instantâneo nesse post da Sara. Eu, pessoalmente, não acho o instant 90 o fim do mundo, nem que vai acabar com o jogo, nem que muita coisa vá mudar, na verdade (upar rapido por upar rapido hoje já acontece). De qualquer forma, só conheceremos o impacto disso no jogo quando tudo for ao ar.