X

Alou, amiguinhos! ^^

Nosso último post de reputação falou um pouquinho a respeito dos Treinadores de Sabres-do-inverno, uma facção exclusiva da Aliança e que concede como recompensa uma montaria muito legal. Claro que, para equilibrar, a Horda também possui uma facção exclusiva: Tranquillien. Apesar de não ter uma montaria* , o fato dela existir equilibra o medidor de reputações para membros de facções opostas.

*A Horda também possui uma montaria exclusiva, o Ravassauro Pelenoso, mas ela não representa uma facção especial. Pertence aos Trolls Lançanegra.

Tranquillien

Visão Geral

Tranquillien costumava ser uma cidade de Altos Elfos, mas foi abandonada devido à invasão de Quel’thalas pelo Flagelo. Hoje, é a base mais importante dos Renegados e dos Elfos de Sangue na resistência e retomada da Terra Fantasma.

A reputação aqui é bem simples, e eu recomendaria colocá-la em algum lugar perto do topo da sua lista de prioridades, pois dá pra exaltar em questão de poucas horinhas e um pouquinho de paciência. Os pontos são todos ganhos através de missões tradicionais.

Nível mínimo requerido: 10

Localização: Terras Fantasma –  Reinos do Leste

tranquillien1

Missões de Tranquillien

Está disponível um conjunto de 41 missões direcionadas para a facção de Tranquillien, e cuja recompensa varia de 250 até 8000 pontos de reputação.

A verdade é que para exaltar, só é necessário realizar as missões na Terra Fantasma mesmo e, com um pouco de paciência e força de vontade você pode sair de lá com não apenas sua reputação exaltada, mas também com a conquista Missões da Terra Fantasma, que exige apenas 9 missões além das de reputação.

Recompensas de Reputação com Tranquillien

“Tá, Sara… Você falou que essa reputação nem montaria dá. Por que diabos eu vou querer fazer isso?” Porque o povo de Tranquillien tá sofrendo e precisando de ajuda… Não??? Tá, tá… ¬¬

O vendedor não tem muita opção de coisas legais pra comprar não, mas tem um set até legalzinho pra transmog.

tranquillien2

Itens de Tecido

 

Nível Respeitado

Nível Honrado

Nível Reverenciado

Nível Exaltado

Bem, pode parecer uma facção meio inútil, mas na verdade é um grande atalho para ter um número maior de reputações no nível Exaltado. É sem dúvida uma das reputações que eu priorizaria e faria o quanto antes, por ser muito simples e depender de muito pouca coisa além da sua vontade. Quando for pra Terra Fantasma fazer este farm, não deixe de garantir sua conquista para o Mestre Historiador, hein! 😉