X

Olá Azerothianos! Como já foi anunciado anteriormente, algumas montarias serão retiradas do jogo (a princípio, permanentemente) dentro de pouco tempo. Se você ainda não tem, vale a pena ler esse post para ver algumas dicas de como correr atrás o mais rápido possível e garantir suas montarias antes que elas estejam indisponíveis!

Montarias Espectrais do Pergaminho da Ressureição

Apresentação das montarias:

 manticora

Grifo

São montarias híbridas (terrestres e voadoras) similares ao Grifo e Mantícora normais, porém, com um aspecto fantasmagórico. O grifo é exclusividade Aliança e a mantícora, da Horda. Ao criar um personagem na facção oposta, você poderá utilizar a montaria correspondente.

Quando deixará de existir?

A partir do dia 18 de fevereiro de 2014. Até essa data, você ainda pode enviar pergaminhos e seus convites que já enviados ficarão disponíveis por 30 dias para o resgate.

Como adquirir:

Para adquirir essa montaria, basta  recrutar um amigo que parou de jogar WoW antes do dia 04 de março de 2012 para voltar ao jogo. Ele receberá um personagem de nível 80 com equipamentos equivalentes, troca de facção e servidor para onde você se encontra e você receberá a montaria espectral de acordo com a sua facção. Para enviar o pergaminho, basta clicar no ícone do canto direito da sua lista de amigos e digitar o e-mail do seu amigo ou selecioná-lo na sua lista de amigos. Lembrando que, você só pode enviar 1 convite por dia (por conta).

pergaminhoguide

Dicas adicionais:

Se você não conhece ninguém que preencha os pré-requisitos para ser recrutado, uma boa idéia é procurar nos fóruns de WoW. A maioria dos fóruns estão em inglês, mas não custa nada tentar, não é mesmo?

Outra opção é checar na própria lista de amigos se alguém está eligível. Basta clicar no ícone no canto superior direito da sua lista de amigos (o mesmo que você utiliza para enviar os pergaminhos)

Você pode conferir mais informações nos seguintes posts:

Foguetão do Amor e Moamor Veloz

Apresentação das montarias:

Swift lovebird

Uma montaria exclusivamente terrestre super fashion que é um simpático avestruz cor de rosa!

rocket_mount

Um foguete cor-de-rosa super raro, com bancos de zebrinha que voa~

Quando deixará de existir?

Na verdade, não deixará de existir… Mas só podem ser pegos durante o período do evento “O Amor está no Ar”, que ocorre durante 15 dias anualmente. Está ocorrendo desde o dia 10 e encerra no dia 24 de fevereiro de 2014.

Como adquirir:

O Moamor Veloz pode ser comprado na PNJ  Mercadora Amorosa pelo valor de 270x Prova de Amor, o item que serve como “moeda” do evento. Para adquirir essas moedas, basta fazer as missões diárias. Você pode encontrar mais informações sobre as missões AQUI.

Já o Foguetão do Amor, pode ser adquirido como recompensa na Caixa em Forma de Coração. Para conseguir essa caixa, você precisará de um personagem no nível 89 ou 90. Com seu personagem, basta entrar no Localizador de Masmorras e completar a masmorra “Químicos Coroa S.A”, que só estará disponível uma vez por dia, durante o período do evento. A chance de conseguir o foguetão é de apenas 0.03%.

Fila Love

Dicas adicionais:

  • Use todos os seus personagens nível 89-90 diariamente, para tentar pegar seu foguete.
  • A tendência é ficar cada vez mais difícil, já que ano que vem, estaremos com a nova expansão e provavelmente a masmorra do evento será nível 99-100.

Você pode conferir o guia completo do evento no seguinte post:

Fênix Pandarênicas do Modo Desafio

Apresentação das montarias:


wow-pandaren-phoenix-mount-crimson wow-pandaren-phoenix-mount-ashen
wow-pandaren-phoenix-mount-emerald wow-pandaren-phoenix-mount-violet
São fênix super bonitas e coloridas, voadoras~

Quando deixará de existir?

Ainda não sabemos a data precisa, mas o anúncio foi feito pela Blizzard essa semana e informa que serão retiradas no último patch antes do lançamento da expansão. Você pode conferir o aviso oficial AQUI. A especulação é que seja daqui a aproximadamente 2 meses, mas ainda não sabemos ao certo.

Como adquirir:

Para adquiri-las, basta completar as masmorras do Modo Desafio na dificuldade Prata: Prata ou Ouro: Ouro.

Dicas adicionais:

  • No modo desafio, não é levado em consideração seu ilvl e seus equipamentos. Eles são transformados em itens 463 (Lembrando que, se você tiver menos que isso, seus equipamentos serão mantidos).
  • Procure formar seu grupo de forma balanceada, com diferentes classes para conseguir o máximo de bônus (buffs) possíveis. Lembrando que o ideal é ter um Tanque, um Curador (healer) e três DPS.
  • Não esqueça de levar Flask de acordo com sua classe: Frasco dos VentosFrasco do Calor do SolFrasco de Botões da PrimaveraFrasco de Força Titânica e encantar seus equipamentos.
  • É de grande importância que o grupo tenha classes para otimizar o dano em área durante todo o desafio, logo que praticamente 70~80% da masmorra são os inimigos comuns (trash mobs). Inclusive, priorize os talentos para habilidades de dano em área.
  • Sempre priorize equipamentos com o maior número de gemas possíveis, mesmo que não seja com os atributos principais da sua especialização.
  • A gema lendária não funciona, portanto, use as tradicionais mesmo.
  •  É importante que o curador use o Âmbar restaurador antes ou após derrotar os chefes, caso a mana esteja baixa. Esse item pode ser comprado no Molda-âmbar Zikk caso você tenha reputação honrada com os Klaxxi. Para consultar como subir sua reputação com eles, visite o Guia: Reputação com os Klaxxi.
  • Leve algumas Poções Inferirores de Invisibilidade. Serão importantes para evitar alguns inimigos (mobs) que podem atrasar o desafio.
  • Usar pré-poção o máximo possível durante as lutas e tomar cuidado para não usar próximo aos locais onde deve ser usado Poção Inferiror de Invisibilidade .
  • Lembrar de tirar seus Pets, ligar o Aspecto da Matilha ou qualquer tipo de corrida ANTES de usar e não usar nenhuma habilidade enquanto a Poção Inferiror de Invisibilidade estiver em uso.
  • Faça a masmorra anteriormente como forma de reconhecimento. Se tiver algum amigo que já tenha experiencia prévia no modo desafio daquela masmorra, convide-o para ir junto e explicar os principais pontos e estratégias.
  • O tanque deverá puxar o máximo de inimigos que aguentar, para completarem a masmorra o mais rápido possível.
  • Para receber a montaria, o Modo Desafio pode ser completado tanto no Prata quanto no Ouro.
  • Você só pode adquirir UMA das montarias por personagem. Ainda não sabemos se irá unificar após serem retiradas, mas por enquanto, elas são individuais para cada personagem.
  • Existe um Rank por servidor para os grupos que conseguem completar o Modo Desafio mais rapidamente em cada masmorra. Os membros -dos grupos mais velozes recebem os seguintes títulos de acordo com a masmorra: Defensor da Muralha, Matador de MogusDefensor PurificadoQuebra-Cercoo Cervejeiro da TempestadeProtetor de JadeUmbromestreTecechamas e Comandante Escarlate. Ainda não sabemos se os títulos permanecerão após as mudanças.
  • Ao completa os Desafios de todas as masmorras, no modo Bronze ou superior,  você receberá o título “O Intrépido“.

A equipe do WoW Girl está desenvolvendo guias para ajudá-los a completar os Desafios. Para conferir, visitem: Modo Desafio.
Para mais informações, visite também:

Rédeas do Lobo Guerreiro Kor’kron

Apresentação da montaria:

Um lobo cinzento, exclusivamente terrestre, com uma armadura diferenciada.

Quando deixará de existir?

Com o lançamento da expansão Warlords of Draenor.

Como adquirir:

Basta completar a conquista de derrotar o Garrosh Grito Infernal, no Cerco a Orgrimmar  na dificuldade Normal ou Heróica. Acima do normal: Garrosh Grito Infernal (10 jogadores) ou Acima do normal: Garrosh Grito Infernal (25 jogadores)

Dicas adicionais:

  • Essa conquista não pode ser adquirida nas dificuldades Flex e no Localizador de Raids.
  • Pode ser adquirido tanto na dificuldade de 10 quanto na de 25 jogadores.

Consulte o guia completo:

Imagens retiradas dos sites:
Game Front
Todo WoW
RPG Reporter

 

Agora você pode acompanhar o trabalho da Pinky no Gameow!