X

No dia 07 de Maio, o MMO Champion dataminou no PTR do Patch 5.4.8 uma spell chamada Olhar do Príncipe Negro, que segundo a tooltip descreve ‘Aumenta em 100% a reputação ganha com o Príncipe Negro. Aumenta a chance de seus inimigos mais odiados soltarem Segredos do Império, Signo da Sabedoria, Signo do Poder ou Pedras Rúnicas Titânicas’. Esta foi uma informação dataminada no PTR e que não foi para os reinos live. Nós também publicamos um post aqui no WoWGirl falando sobre estas informações encontradas pelo MMO Champion e, desde então, vários leitores tem enviado e-mails e comentários perguntando como obtê-los.

“Informações adicionais sobre O Coração dos Bravos e o Olhar do Príncipe Negro que vem depois; não estarão ativos com o Patch.”

“Foi dataminado, mas não estará ativo com o Patch. Estamos trabalhando em informações explicando como esses buffs irão funcionar.”

Este buff era bastante esperado por todos os jogadores mas, embora tenham sido dataminados durante o PTR, os buffs O Coração dos Bravos e e Olhar do Príncipe Negro não foram ativados neste Patch.

As informações foram publicadas assim como qualquer outra sobre futuras atualizações do World of Warcraft. Ainda não existem informações que deixem claro como estes buffs serão obtidos e se eles realmente virão aos reinos, mas continuaremos acompanhando todas as atualizações vindas do Alpha e PTR para mantermos todos atualizados.