X

Há uma semana pedimos aos leitores que encontraram seus amores em Azeroth e/ou que tivessem o WoW como importante elemento de seu relacionamento, que nos enviassem histórias para compormos a segunda edição do “Encontrando o amor em Azeroth”, um quadro aqui do WoWGirl iniciado há algum tempo pela Lorie, que faz alusão ao dia dos namorados brasileiro e os casais que jogam World of Warcraft. Recebemos muitas histórias e relatos bem interessantes (e alguns bem diferentes!), e vamos partilhar aqui com vocês o que nos foi enviado 🙂

original

Débora

 Meu nome é Débora, atualmente jogo com a rogue Macária no servidor Azralon. Conheci meu namorido no World of Warcraft há mais ou menos 7 anos. Jogávamos no WoW Brasil e migramos para a Blizzard juntos, apenas como amigos. Ele foi meu recruta e upamos até o 60, quando resolvi voltar para a guild que jogava antes e paramos de jogar juntos. O tempo passou, raramente conversávamos, ele foi jogar na Alliance e eu na Horde. Um dia, ou melhor, uma madrugada, há mais de 3 anos, nos reencontramos no facebook e começamos a conversar. Decidi fazer um char para jogar com ele na Alliance, ele decidiu upar outro comigo. RECOMEÇAMOS. Antes ele jogava de Warlock e eu de Mage, agora éramos eu Rogue e ele Priest, desde os primeiros levels, uma dupla imbatível. A medida que íamos upando, a afinidade ia aumentando, convidei ele para conhecer onde fica minha hearthstone e estamos juntos há 3 anos. xD Morávamos no interior do RS, em cidades diferentes, atualmente nos mudamos e moramos juntos em Porto Alegre, onde também estudamos. Continuo jogando WoW, ele joga as vezes também, mas se não fosse pelo jogo, nunca teríamos nos conhecido.

Ana e André

 Eu e André nos conhecemos no dia 1º de abril de 2013, quando a moda de tentar dropar a montaria do Armipotente Zandalari chegou a Azeroth. Foi hilário! Eu e um grupo de amigos estávamos fazendo o rodízio dos lugares em que o Armipotente Zandalari “respawnava” quando fiquei encarregada de camperar a Floresta de Jade, porém, não sei por qual motivo eu me desliguei do WoW e quando voltei, lá estava André, com sua linda Vallière matando o “dono da montaria”. Lembro-me que eu estava no TS e meus amigos perguntaram se ele havia dropado, eu disse que não, pois foi a pergunta que me veio a mente quando vi o bicho morto, um amigo meu não acreditou e tirei print da tela (Anexo) para provar que eu havia questionado a até entãoVallière sobre o drop.
Após esse momento, Vallière, que logo eu conheceria como André, juntou-se ao grupo e nos falou a ordem de respawn dos Armipotentes, além de ter passado horas me fazendo companhia nessa árdua atividade (até o momento tenho apenas um dos 3 tipos dropáveis desse modo).
Depois de tempos conversando, nos tornamos amigos e confidentes e desde janeiro de 2014 estamos morando juntos e felizes, vale lembrar que André é do Rio de Janeiro e eu de Santa Catarina. <3 
unnamed

Thiago e Luciene

 Eu conheci a Luciene fazendo quests perto de Crossroads, ajudei ela a matar um thuderlizard e ficamos amigos, jogamos por muito tempo juntos, nos apaixonamos e eu acabei largando tudo na minha cidade, Curitiba, para ir atrás dela no Rio de Janeiro. Esse rolo todo ocorreu ao longo de 2 anos. Hoje estamos juntos, temos 2 filhas e estamos prestes a completar 6 anos juntos. Foi um historia muito complicada e cheia de acontecimentos que mudavam tudo a cada dia, mas valeu a pena pois hoje estamos juntos e temos um família incrível. Até mesmo o padrinho de uma de nossas filhas conhecemos no Wow, ele mora em SP e vem sempre nos visitar agora que moramos novamente em Curitiba.
Ainda jogamos WoW de vez em quando, menos do que gostariamos, sempre na Horda. Temos muitos amigos que sabem desta historia louca e quase todos eles ainda temos contato somente pelo Wow. Costumo dizer que numa quest em Crossroads eu dropei a mulher da minha vida. Te amo Luciene.

Daniel e Julia

Há pelo menos 6 anos atrás conheci uma garota via TS da guild, dai então começamos a nos falar praticamente todo dia no mesmo TS, até o GM da guild perceber que tava rolando algo e criar uma sala especial pra nós, rs… Todos da guild começaram a zuar desde então. Passaram 5 meses disso, eu moro em Franca no interior de SP e ela mora/morava no Pernambuco. Começou a ficar forte a relaçãe num belo dia me bateu uma doida e disse a ela que ia lá conhece-la. Combinamos tudo, depois de 2 semanas entrei num ônibus e fui parar no Pernambuco ( 3 dias e 2 noites de viagem ). Quando cheguei não havia ninguém me esperando, até que decidi ir ao telefone e ligar, quando peguei o telefone ela pulou nas minhas costas e nos abraçamos durante pelo menos uns 10 minutos, sem sair do lugar. 
A única coisa ruim disso tudo foi que a familia dela não aceitaram me conhecer, por eu ter um estilo ” diferente “, como disseram… 
Fiquei uma semana no hotel no qual ela ia me visitar todos os dias. 
Foi uma experiência legal, gostei muito dela na época… pena que agora perdemos totalmente o contato.

Anderson e Alecsandra

Bom…na verdade nao nos conheçemos no jogo mas eu voltei a jogar WoW e resolvi ensiná-la a jogar…..acho que criei um monstro de priest fofinha na minha conta passou a Tank helear e DPS na conta que criamos pra ela (inclusive bate mais com a lock dela que eu com o meu) mas mesmo nao tendo nos conhecido no jogo pode-se dizer que o WoW nos mantem mais unidos sempre conversando do ou sobre o jogo,amigos de core,quest,reputaçoes….bom assunto nao falta nesse universo tao grande que é o WoW.

Davi e Laylla

Nós nos conhecemos, conversamos, tivemos brigas, separação, voltas, mas ela será sempre a minha layllinha e irei fazer de tudo por nosso amor <3

Vanessa e Ricardo

 Eu não conheci meu namorado em Azeroth, mas o jogo foi muito importante, pois ele me apresentou o jogo na época que estávamos começando a namorar. Meio que nossos encontros consistiam basicamente em nos aventurar em azeroth juntos. É tanto que uma das nossas fotos de memórias pregada na parede do quarto é uma SS tirada dentro de Pit of Saron (Fosso de Saron) com a cesta de piquenique do evento de Valentine’s Day, enquanto Rimefang (Gelodonte) dava uma volta no fundo. Daí em diante foram quase 4 anos de muita aventura, pvp, briga pelo loot e exploração! 😀 
PS: ele também fazia tirinhas, tem uma que ilustra uma de nossas aventuras na arena: Clique aqui para ver. \o/

Michel e Lordalbinus

Sempre me imaginei como alguém grande imponente sábio legal e repleto de amigos, encontrei este no wow: meu personagem. Para uns se trata somente de um personagem 3D e nada mais, só que através dele eu agora tenho o que mais prezo além da família: os amigos.
original (3)

Songette e Chak

Em julho de 2012, eu entrei para a guild NERV, da Horda do servidor Nemesis. Lá tive momentos incríveis, conheci várias pessoas… E a pessoa que mais me despertou interesse foi Chak, Orc Warrior. Mas não era qualquer Orc Warrior, ele era o GM da NERV. Apesar de ser uma frágil Blood Elf, fui atrás e cacei esse Orc grande, mau e peludo. Posso dizer que o jogo com certeza valeu a pena 🙂 
Songette /love Chak

Gian e Wlliana 

 Bom, eu não tinha nada pra fazer no wow e lembrei que tinha um paladino na horda, ai pensei vou logar la e encher o saco no /g. Ai vou eu la e começo uns papos de morar em região escondida da civilização ai pergunto se alguém morava mais longe ou escondido que eu, e quando digo que moro em tal lugar ai me wispam perguntando onde eu moro onde estudo, ai ja fiquei OPAA alguem daqui joga. Papo vai e papo vem descubro que a pessoa é de muito perto e ainda por cima era menina e era linda ;3 ai né foram tipo umas 2 semanas conversando como amigos, dai os papos ja foram mudando e depois de quase 2 meses e meio decidimos nos encontrar e tamo ai a quase 2 semanas juntos, mais ainda não namoramos .-. mas vai que né uahsuhas essa é a minha pequena historia de amor pelo wow.

Caroline e Rodrigo

Bem tudo começou no dia 02/04/09 um sábado a noite, era pra ser apenas uma run para pegar os achievs de Naxxaramas 10M, assim que entrei no Vent o RL pensou que eu era um menino de voz fina (foi engraçado) e dessa forma começou a amizade, na época eu tinha namorado e ele também então nem pensávamos em nada alem do jogo mesmo, comecei a raidar com o povo da guild dele e assim passamos a jogar cada vez mais juntos. Passou um tempo eu terminei com meu namorado, logo depois aconteceu de ele ficar solteiro também e assim passamos a ficar ainda mais tempo juntos (jogando, msn, vent, etc…). Nesse meio tempo aconteceu de eu ficar sem internet por uns dias (mudança de casa) e acabei percebendo que senti falta dele, quando voltei a jogar pra minha surpresa ele também sentiu muito a minha falta (palavras dele, juro), depois disso já passou a rolar um certo clima mas eram mais de 1000km de distancia já que sou do Mato Grosso e ele de São Paulo (e infelizmente não existe teleport na vida real). Continuamos a nos aproximar mas nenhum dos dois tomava a iniciativa afinal com essa distancia toda nunca ia rolar nada. Porém um certo dia ele estava fazendo dailys em especifico uma que tinha que beijar os sapos até achar o certo, e eu aproveitei e soltei um “uebe” (imitando um sapinho afinal eu queria beijo também). Depois disso ficou bem claro que queríamos a mesma coisa, resumindo ele me pediu em namoro e ficamos um mês namorando a distância até que ele foi lá no Mato Grosso me conhecer, depois de uma semana juntos antes de ir embora ele me pediu em casamento, um mês depois eu já estava vindo pra São Paulo, nos casamos no dia 19/08/09 já estamos há quase 5 anos juntos e nosso primeiro filho nasceu esse ano (07/01/14). Ainda jogamos juntos apesar dele sempre me dizer que o melhor drop do jogo ele já conseguiu em Naxxramas.

Marina e Eduardo

A gente não se conheceu no jogo, mas um dia estávamos de bobeira e ele me fez criar um char só pra conhecer o jogo. A partir daí eu engatei numa jogatina diária, e ele sempre me ajudou a upar, me ensinou a usar meu char e hoje em dia o que mais fazemos juntos é raidar. Ele havia parado de jogar por um tempo, mas acho que a partir da minha entrada ele encontrou nova motivação pra voltar ao jogo =)

Cinthya e Ricardo

conheci meu grande amor no WoW, mas é impossível negar a importância que o jogo teve para nós dois! Eu conheci Ricardo online quando começamos a jogar RPG juntos (eu já jogava há uns sete anos e ele pouco menos, na mesma ‘comunidade’, mas nunca conversamos muito) e pouco tempo depois eu me apaixonei por ele, mas durante muito tempo eu tentei me convencer que não gostava e que seria impossível qualquer coisa entre nós. Ai entra o WoW! Fui convidada por uma amiga e acabei chamando ele também (que sempre jogou jogos desse tipo também) para ele se distrair da situação complicada que estava vivendo, assim como eu. O WoW foi fundamental para aproximar nossa amizade, eram loooongas conversas sobre a vida e os problemas dela sentados nas montanhas ao redor de Orgrimmar.
Após muitas (muitaaas) conversas, muitas raids e bgs, nós tivemos uma conversa definitiva e então nos conhecemos pessoalmente – ele é do Rio e eu sou do ES – e começamos a namorar. Até hoje jogamos juntos, seja ele tankando e eu sendo sua healer, seja os dois fazendo bg e vingando a morte um do outro (quando acontece, hahahaha). Acho que se não fosse o jogo, não sei como teríamos nos aproximado tanto um do outro a ponto dos sentimentos ficarem tão visíveis para nossos amigos. Recentemente ele me deu isso no jogo: Clique aqui para ver. Um dia, com certeza! 

Luciana e Marcus

Olá!
Minha história de amor no wow se iniciou quando eu entrei na minha primeira (e única) guilda. Eu era totalmente novata no jogo e não conhecia nada, fiz uma amizade na guilda com um rapaz chamado Aléxis. Um dia estava eu entendiada sem fazer nada, e como eu não conhecia nada do jogo, o Aléxis me convidou pra fazer uma raide junto com um amigo dele, o Lufas. Karazhan foi o lugar mais exato para eu dizer onde conheci meu noivo. Depois daquela raide, Lufas passou a me seguir por toda Azeroth, ele me ensinou muitas coisas, principalmente algo muito importante chamado localizador de masmorra (kkk), coisa que eu não conhecia. Desde então nós começamos a passar muito tempo juntos no jogo e no raidcall, eu não falava no rc com vergonha, mas sempre ouvia oLufas me chamar de “minha flor”.
Uma gracinha de história né? Só tem um porém: Na época eu tinha namorado! HAHA e eu nem pensava em ter algo com o Lufas, jamais. Pra mim éramos bons amigos, ou seja, Lufas estava fadado a friendzone..hehe. O Lufas era de Goiânia, e eu de Fortaleza, então para mim era algo inviável..eu disse isso pra mim, no começo. Mas é engraçado como o amor muda a opinião das pessoas. Um dia estávamos eu e Aléxis conversando no whisp, quando ele mencionou sobre o Lufas “ser doido por mim”, eu dei uma risada bem alta, e depois fiquei com um pouco de vergonha das pessoas estarem pensando assim de nós, e ao mesmo tempo curiosa sobre aquela ideia. Aléxis ficou alimentando a ideia de que o Lufas era mesmo afim de mim, e eu não estava crente disso, pra mim éramos amigos..Mas Aléxis insistia, então eu mesma quis tirar a prova. Comecei a conversar com o Lufas como quem não queria nada, e por fim perguntei. A resposta? kkkkk maldito Aléxis! Ele estava certo o tempo todo. E eu? Bem, foi como se eu nunca tivesse sido flertada, me senti tão feliz e ao mesmo tempo achei aquela situação tão engraçada..como poderia? Acho que o Lufas também ficou sem graça por essa conversa e passou uns 4 dias sem logar. E foram os 4 dias mais chatos que eu me lembre. Foi quando eu percebi que não era apenas o Lufas que estava interessado em alguém. Quando ele apareceu novamente no jogo, eu criei coragem e tivemos uma conversa séria sobre aquilo. E eu estava decidida: Se era verdade, eu queria tentar, eu queria uma chance. Então ele confessou mesmo que não estava só interessado em mim, mas sim, apaixonado! Anw *-*
E como se não bastasse, ele me pediu em namoro! Sim! Mas eu tinha namorado, o que eu faço? Peguei o telefone, pedi pro meu ex ir na minha casa, terminei com ele e aceitei o pedido do Lufas. Você deve estar achando tudo isso muito hilário, mas foi exatamente isso o que aconteceu.
No dia seguinte demos a notícia a guilda, todos ficaram bastante contentes, mas nada surpresos hehe. Mas ainda tínhamos um problema: a distância. Passamos 6 meses namorando por celular kk. Com 2 meses de namoro ele comprou as passagens e resolveu me conhecer pessoalmente no Ceará. Em dezembro nos encontramos, passamos 15 dias viajando pelas praias do Ceará. Em janeiro fui para Goiânia conhecer a família dele. Ao final das férias, resolvemos que nãopoderíamos mais ficar longe um do outro. E em fervereiro decidimos morar juntos, em goiânia. Imaginem como foi explicar para nossas famílias como nos conhecemos, nos apaixonamos, e que iríamos morar juntos? Imaginem a cara do meu pai e da minha mãe! hehehehe
Noivamos em julho de 2013, cinco dias depois do aniversário dele. Dia 12 de junho vamos comemorar nosso 2° dia dos namorados juntos, e agora nós raidamos juntos um do lado do outro, e eu nãopoderia estar mais feliz! Nossa história é bem engraçada e estranha para alguns, mas eu não me importo, pois eu sou a Paladina de maior sorte de todo gallywix por ter conhecido uma pessoal tão especial quanto você, meu amor. Amo você Lufas <3
Feliz dia dos namorados a todos os apaixonados do WoW Girl! 😀
original (1)

Cyntia e Alexandre

Olá girls! o conheci o love no jogo mas o jogobem si foi um divisor de águas em nossa relação. Conheci Wow quando começamos a namorar e confesso que sentia um ciúminho, mas tentava não ser tão chata. Rsrs Quando o vício dele começou a me incomodar, ao invés de arrumar confusão comecei a pesquisar sobre o jogo. Ele já acessavao WoWGirl, então foi meu principal foco de pesquisa. (Obrigada suas lindas, aprendi muito com vocês! *-*).
Foi aí que me apaixonei pelo jogo e entendi o que ele sentia. Ainda sou bem noobzinha, mas to aprendendo. Comecei a fazer dugeon, e fizemos várias juntos farmando montaria. Ele me ensina a jogar (quando está com paciência rs) e passamos ótimos momentos juntos. Ele está louco para que eu aprenda PvP e hoje respirei fundo e comecei a tentar! Rsrs E não é que gostei?! (eu tinha muito, muito, muiiiito medo kkkkkk)
Hoje digo com todas as letras que o jogo melhorou muito nossa relação. Passamos mais tempo juntos sem ninguém ficar de bico, principalmente agora com dois computadores em casa. Kkkkk Não temos mais brigas por conta de jogo e ao invés de perdemos tempo discutindo, passamos esse tempo jogando! <3 (lógico que rolam briguinhas por outras coisas né! Kkkkk)
Seria ótimo ter nossa história postada aqui pois vamos passar o dia 12 longe um do outro pq ele está embarcado.
Alê, saiba que te amo demais. Apesar de termos nossos arranca rabos, só você me completa! O fato de gostarmos das mesmas coisas, termos os mesmos planos e os mesmos valores nos faz mais forte! Te amo Dikida! <3

Ana Paula e Adriano

Eu e o Adriano nos conhecemos puramente por acaso em um servidor private (WoWProject) há quase 4 anos. Ele tinha amigos in-game que também eram meus amigos, e logo viramos um grupão no skype. Pessoal se conheceu melhor, acabamos sempre jogando juntos. Não demorou para rolar um clima e ele arrastar uma asa pra mim XD Eu ainda estava meio incerta sobre ficarmos juntos ou não. Chegamos a sair juntos (Ele morando em São Caetano do Sul – SP e eu na Capital), mas acabei enrolando o coitado por ficar pé atrás em namorar naquela época. Até que muito tempo depois ele parou de falar comigo e se distanciou. Na hora eu percebi que ele fazia uma falta tremenda, não só dentro do jogo, mas dentro da minha vida e do meu dia-a-dia. Assim que a ficha caiu, corri no intervalo da faculdade e liguei para ele, queria esclarecer o por que de ele ter me evitado. Ele desabafou muito, disse tudo que sentia e perguntou: “E você? O que diz sobre isso?”. Minha resposta foi instantânea: “Quer sair comigo?”. No dia 08/09/2012 nos encontramos na estação de metrô da Liberdade, ali começamos a namorar e estamos juntos até hoje, upando e se amando <3

Lara e Bruno

Olá amigos! Vou contar um pouco da minha história e do meu namorado. Nós namoramos à distância a 8 meses (ele mora em Salvador e eu em Fortaleza). Nos dois nos conhecemos no dia do meu aniversário no grupo da guild no facebook mas jogamos juntos 2 dias depois, eu o chamei para me ajudar a matar o cachorrinho do Varian xD Era 3h da manhã e morríamos direto até que matamos ele e fizemos uns pvp a madrugada toda. Depois desse dia eu comecei a sentir um carinho por ele e ficamos amigos, mas em setembro o carinho que senti ficou especial, forte e me apaixonei por ele *–* só não sabia se ele sentia o mesmo por mim…contei para alguns amigos e eles falaram que ele sentia o mesmo por mim. Dia 20 de setembro nós dois conversamos e ele me pediu em namoro mesmo morando longe nosso amor era mais forte! Apesar dessa distância estamos com 8 meses de namoro e vamos nos conhecer no dia do meu aniversário *-* (28 de julho) será o dia mais feliz da minha vida. A distância não impede nosso amor, cada dia que passa o amo mais e fico mais apaixonada por ele e sei que logo logo vamos estar pertinho do outro. <3 

Camille e Emerson

Bom, nós nos conhecemos no início de 2009 eu estava no último ano do ensino médio e jogava WoW (servidor privado ImortalBR) meus pais tinham um Lan House na época e foi assim que eu conheci o WoW. Minha personagem principal era uma druida elfa noturna, porém conheci uma caçadora elfa sangrenta chamada Adele que era VIP no servidor e por eu ter matado uma amiga dela (ela me atacou primeiro X.X) e acabamos ficando amigas e ela me levou para o lado vermelho da força onde criei uma elfa sangrenta sacerdotisa. Um belo dia eu estava em Shattrath com minhas duas personagens logadas a druida estava deitada e a sacerdotisa do lado, e então um ladino chamado Retzor se aproxima e da ” Bom dia”; eu respondo e começo a conversar com ele.. e já que ele nãtava fazendo nada, resolveu me ajudar a fazer as missões de HellFire….papo vai e papo vem acabo soltando que acho os japoneses lindos..e então para a minha surpresa (e vergonha…pq né) ele afirma ser nissei… e passa o (falecido) Orkut para nos conhecermos…aí fomos para o (falecido) MSN e ficamos nessa até dezembro; quando para a minha surpresa ele afirma que iria me conhecer. Tá ai foi um choque eu na época com 16 anos ele com 23 morando em Mato Grosso do Sul; tipo Como assim ele vem?! E veio… eu estava com a cabecinha a 1000 vestibular… faculdade… e ainda um namorado ? (até então nunca tinha namorado D:) e foi assim… em janeiro nos mudamos para a Bahia onde eu comecei a faculdade…em 2012 nos mudamos para SC onde eu terminei a faculdade, e em fevereiro desse ano nos casamos 😀
Detalhes: ele falou que só foi para perto da minha priest pelo fato dela estar perto da druida…que ele lembrou do nick… pois em uma invasão da vida eu matei ele D: e ele costumava gravar os nicks de quem matava ele 😛 Começamos a jogar na blizz em outubro de 2012 🙂 Ele anda meio afastado por causa do curso e do trabalho, mas ainda nos divertimos juntos.

Grazy e Reginaldo

Começamos a jogar quase ao mesmo tempo no início de 2012, entramos por puro truque do destino na mesma guilda da horda no Goldrinn. O pessoal da guilda decidiu se juntar no RC para combinar de formar um grupo de raid, mas apenas três pessoas entraram: eu, ele e uma amiga nossa e, ao invés de ficarmos falando de raid, ficamos brincando e falando sobre as nossas aventuras em Azeroth. Desde desse dia formamos um grupo que sempre jogava junto. A raid não deu em nada, mas uma amizade surgiu. Até o dia que percebi que muito mais que um amigo, ele havia se tornado o motivo dos meus sonhos. Tomei coragem de me declarar quando percebi que quando eu não tava online ele simplesmente ia jogar Diablo. Ao fim de um dia em que fomos fazer um raid low level, chamei ele pra conversarmos sozinhos no rc e me declarei. Qual não foi a minha surpresa quando ele falou que também sentia a mesma coisa por mim. A partir daí começamos a nos falar todos os dias até quase amanhecer o dia, claro, sempre depois de jogarmos. Depois de uma semana, resolvemos revelar nosso amor pro grupo e começamos a namorar. Mas, nem tudo era tão fácil assim. Eu morava em Natal/RN e ele em São Paulo/SP. Contudo o amor que descobrimos, sendo único e infinito, acabou vencendo a distância e em um mês e meio ele foi me visitar. Então selamos este romance para sempre. Em abril de 2013, depois de mais algumas visitas, nos casamos, eu larguei tudo em Natal e hoje moramos em São Paulo e somos imensamente felizes. Somos companheiros em tudo e nossa progressão heroica fica muito mais legal quando discutimos estratégias antes de dormir.

original (2)

Ariel e Marcela

Meu nome é Ariel. Conheci a Maah através de um amigo comum no jogo, numa época que eu andava completamente sem objetivos no jogo. Esse amigo me convidou pra fazer uma masmorra junto com uma amiga dele, depois que terminamos ficamos um bom tempo conversando, e marcamos de jogar juntos no dia seguinte. No começo éramos apenas conhecidos do jogo que gostavam de compartilhar tempo juntos, ela animada por alguém ensinar mais sobre Wow e seus lugares, e eu feliz por ter uma companhia agradável para passar o tempo. Ambos tínhamos bem firme a ideia que seriamos apenas amigos, nada mais, já que ela nãconfiava em relacionamentos ingame e eu não tinha esse tipo de interesse também. Começamos a jogar juntos diariamente, eu fazendo minhas dungeons e raides antigas, farmando minhas conquistas, e ela indo de carona, aproveitando que eu tinha um foguete de dois lugares, pra ir conhecendo novos lugares que nunca tinha visitado, aproveitando também para aprender mais sobreo jogo enquanto passeávamos. Depois de algumas semanas nessa rotina, comecei a notar que eu sentia falta quando ela nãestava junto de mim, que fazer meus passeios pelos mapas não tinha a mesma graça, mas fiquei em silêncio já que prometemos ser apenas amigos. Um belo dia notei que ela estava mais quieta do que o normal, ela nunca foi de falar muito, mas parecia excepcionalmente amuada naquele dia. Resolvi então fazer algo diferente, ao invés de entrar em masmorras cheias de monstros pra matar, levei ela a um dos meus lugares preferidos dentro do jogo: uma cascata cima das montanhas, próximo a Ventobravo, um lugar pra simplesmente… contemplar. 
Ela parecia bastante desanimada com alguma coisa, e continuei conversando pra tentar descobrir o que era, afinal até hj nãconsigo ver meninas com problemas u.u. Qual minha surpresa quando descubro que ela tinha começado a gostar de mim, e estava preocupada com isso, pois além de só me conhecer pelo jogo, tínhamos prometido não passar de amizade. Promessa essa que nenhum dos dois conseguiu cumprir. No mesmo dia confessei que também gostava dela. Quem dera tivéssemos cara a cara, pois a vontade de abraçar foi enorme naquele momento. 
Depois disso trocamos contato via Skype e celular, começamos a conversar regularmente tanto ingame como fora A distância dificulta bastante as coisas, ela mora em Franca – SP e eu em Sombrio – SC, são 1200km separando nós dois, mesmo assim consegui visitar ela em Abril, nosso primeiro beijo foi… épico =3. Mesmo ela sendo bastante envergonhada pessoalmente, passamos 1 semana passeando pela cidade dela, dessa vez ela me mostrando lugares legais. 
Estamos juntos desde Março, e contando os dias pra nos vermos pessoalmente de novo. Ate lá, estamos diariamente passeando juntos no Wow e nos vendo na cam pelo Skype. 

5p1w91

Muito obrigada a todos os que participaram 🙂 Se você não nos enviou sua história e/ou quer enviar alguma screenshot do seu amor pra gente, coloque nos comentários!