X

Update: Vá ao fim do post para ver os ganhadores!

Depois de sofrer a vida pra tentar subir vídeo na semana passada e ser trolada pela Oi, resolvi que eu bem posso começar a distribuir as keys do Beta aqui no site!

E se você quiser tentar receber uma chave, você precisa fazer o seguinte: faça um desenho ou montagem com um parente do Murky, nosso mascote, contando porque os murlocs devem (ou não) participar da nossa campanha em Draenor. Os autores das 5 imagens que deixarem Murky mais feliz, ou o convencerem melhor, levam uma chave de acesso ao beta!

Regras Gerais:

  • Vale uma imagem por pessoa/email;
  • NÃO VALE FAZER MEME. Tem que ser um desenho (pode ser tosquinho, o que vale é a ideia!), montagem com imagens, enfim. Nada de pegar uma SS e tacar texto em cima, viu?
  • As imagens devem ser enviadas NOS COMENTÁRIOS DESSE POST.
  • Serão válidas as imagens enviadas  até a meia noite de quinta-feira, 24/07.
  • O resultado sai na sexta, dia 25/07, às 18 horas. Assim quem ganhar pode passar o fim de semana em Draenor o/

 

Boa sorte, e aguardamos as imagens de vocês!

P.S: Se seu comentário não aparecer na hora, não preocupe. Todos os nossos comentários são aprovados manualmente, pode levar um tempinho pra aparecer, mas aparece 🙂

As imagens vencedoras são:

Decidimos distribuir não 5, não 6, mas DEZ chaves do beta de Warlords of Draenor! E os felizes ganhadores são os autores das seguintes imagens:

Enviaremos as chaves do beta hoje ainda, no mesmo email que vocês usaram nos comentários. Se você comentou com um email fake e ganhou, GRITA RÁPIDO PRA NÃO PERDER A KEY!

Vocês podem conferir a galeria completa com todos os participantes na nossa página no Facebook.

Até a próxima promoção! (Que vai ser em breve, muito em breve!)