X

Em março, no aniversário de 6 anos do WoWGirl, a gente fez um post rapidinho, só pra marcar a data, mas não estávamos super animadas pra comemorar. Por vários motivos nós andávamos desanimadas, bem descrentes, e o bichinho do ‘porque a gente faz isso mesmo?’ tinha aparecido por aqui com força. Mas o que é ter uma comunidade linda, né, minha gente? Graças a vocês, que estão sempre por aqui, a gente sacudiu a poeira e de lá pra cá, estamos cada vez mais animadas.

Cada comentário, cada sugestão, cada compartilhamento, cada like, cada minuto que vocês dedicam a olhar o que a gente trabalha pra trazer pra vocês é nosso reconhecimento e nosso combustível pra continuar por aqui, e buscando melhorar sempre.

Dia desses notamos que nossa fanpage estava com quase 40k de likes, e pensamos que isso bem merecia uma comemoração! Além disso, o aniversário passou sem sorteio, nosso canal no youtube passou dos 10k de inscritos e nem um vídeozinho comemorando fizemos… e agora, com a expansão chegando, estamos com mil planos pro site, canais de vídeo e de conteúdo pra continuarmos aqui, firmes, fortes com cada vez mais posts pra vocês! Daí pensamos: isso merece uma comemoração! Os likes, as assinaturas, as visitas aumentando, expansão chegando…

E se é pra comemorar, bora fazer isso em grande estilo! Vamos sortear pra vocês o seguinte: uma edição de colecionador do Cataclysm autografada pelos desenvolvedores, uma edição de colecionador de Mists of Pandaria também autografada, mais 10 chaves do beta de Warlords of Draenor.

wow ces promo

Participar é fácil, prático e rapido! Olha só:

Primeiro lote: EC do Cataclysm autografada + 5 chaves beta de WoD

lote 1 ce

Para concorrer à Edição de Colecionador do Cataclysm autografada mais 5 chaves do beta de WoD, basta fazer as ações propostas no Rafflecopter abaixo. Pra participar basta fazer uma das ações propostas, mas quanto mais delas fizer, mais chances você vai ter de ganhar. Atenção: o tweet pode ser uma vez ao dia, aumentando suas chances.  Serão 6 ganhadores, sendo o primeiro da edição de colecionador e os outros 5, das chaves do Beta. 

RESULTADO: Está à mostra no widget abaixo. A ganhadora da CE é a primeira da lista, e os demais receberam a chave do beta.
a Rafflecopter giveaway

Segundo lote: EC de Mists of Pandaria autografada + 5 chaves beta de WoD

lote 2
Para concorrer à Edição de Colecionador de Mists of Pandaria autografada mais 5 chaves do beta de WoD, basta responder o questionário abaixo. Ele vai nos ajudar a lapidar melhor o conteúdo que trazemos para vocês, e 6 ganhadores serão escolhidos via random.org entre todos que responderem. O primeiro sorteado leva a CE, os outros 5, chaves do beta de WoD. Se lembre de colocar um email válido, pois é com ele que entraremos em contato com os ganhadores.

RESULTADO:

Ganhador da Edição de Colecionador de Mists of Pandaria: Felipe Pereira

ganhador ce mopGanhadores da chave beta de Warlords of Draenor: 

  • Guilherme Ribeiro Baumgardt
  • Lourival
  • Thiago
  • Ricardo Alves dos Santos
  • Eduardo Leite de Gumão Monteiro 

 

ganhadores beta wod

Os ganhadores estão dispostos na ordem em que foram sorteados, e o sorteio foi gravado para possíveis averiguações 🙂

Entraremos em contato por email com todos os ganhadores, pelo email usado no cadastro da promoção! (E é só pra isso que os emails serão usados, não se preocupem, amiguinhos <3 )

 

Para receber as edições de colecionador o ganhador deve ter um endereço de correspondência no Brasil. Compartilhar a promoção não é obrigatório, mas ajuda a gente, ta? <3

*A equipe do site não é elegível pra participar dos sorteios, e vocês não imaginam o nível de ataques de ~my precioussssssssssssssssssss~ que essas CEs estão despertando em mim! Aproveitem a oportunidade pra concorrer, que vou ali chorar no cantinho!