X

Ao mesmo tempo que parece que escrevi o post de aniversário de 5 anos do WoWGirl há alguns dias, fico maravilhada com o quanto aconteceu nesse último ano!

A gente cresceu em números e na equipe, mudamos de cara, fomos pra BlizzCon (e fizemos a cobertura mais linda da história da convenção), e apesar de todas as dificuldades em se produzir conteúdo de qualidade com pouquíssimos recursos, a gente se realiza com cada mensagem agradecendo por nosso trabalho, por cada comentario aqui no site – seja de elogio, seja com críticas que nos ajudam a melhorar, com cada email, com cada wisp ingame, com cada comentário, like e compartilhamento na nossa página do facebook e canal do youtube.

Ficamos felizes com cada post que a gente consegue trazer pra vocês, com cada guia que criamos, com cada dúvida que ajudamos a solucionar, com cada vez que escutamos qualquer pessoa falar sobre o WoWGirl por aí. E acima de tudo, ficamos felizes por fazer parte dessa comunidade que, mesmo aos trancos, está crescendo e amadurecendo cada vez mais.

Esse ano não vai ter festa de arromba como ano passado – não ta facio não haha – mas saibam que estamos em festa, e com sentimento de muitos pontos de conquista a mais na nossa armaria. E eu quero agradecer imensamente à , Barbs, Bru, Camila, Ciça, Gabi, Mi, Nati, Pri, Sol, Vane, Raquel e Sara; à Karyn, a Darci e a Karen;  ao Rhastion e ao Andre, por todo o suporte possível; e à mig do <3 Lorie, que é a culpada disso tudo aqui.

Acima de tudo, obrigada a você, que leu esse post meloso até aqui. Que acessa o WoWGirl todos os dias, ou só de vez em quando. Que comenta ou não, que escreve pra gente, que dá um /hug ingame, que no fim das contas, é o motivo da gente continuar aqui.

Que venha o próximo aniversário!

Beijos,

Flávia ~ Eikani