X

Normalmente a gente não faz post assim – no máximo uma retrospectiva no final do ano – mas hoje o WoWGirl atingiu uma marca que nos sentimos na obrigação de compartilhar com vocês, e agradecer – porque a ‘culpa’ é toda das lindas e lindos que vem aqui todo dia. Hoje o WoWGirl atigiu a marca de 1 milhão de pageviews em um mês. Mas o que são pageviews e porque isso é uma coisa tão feliz?

Pageview é o termo em inglês pra visualização de página em um site. Ou seja, você abre o WoWGirl, é um pageview. Muda de post aqui dentro, é outro pageview. Simplificando, é basicamente quantas vezes uma das nossas páginas – seja a home, posts ou guias foram vistos pela interwebz. E pela primeira vez na nossa linda história, esse numerinho chegou a um milhão nos últimos 30 dias, de 01 de novembro a 1 de dezembro de2014. É MUITA VIEW GENTE!

“Tá, mas aí qualquer um pode ficar dando F5 eterno e inflar as pageviews pra chegar nisso”. Não, gente. Os medidores (usamos o Google Analytics) tem formas de ver quantas pessoas diferentes passaram por aqui, quanto tempo ficaram no site, quantas páginas diferentes cada pessoa viu. E ele conta pra gente que mais de 160 mil pessoas diferentes passaram por aqui, abrindo o WoWGirl quase 500 mil vezes. E vocês não fazem ideia do quanto é surreal saber, com esses dados, que o trabalho que a gente faz pura e simplesmente por amor alcança tanta gente. Da felicidade que é ver que toda a nossa preocupação, todo o nosso esforço, tudo o que fazemos é visto e apreciado por tanta gente. Dá um quentinho no coração que olha, não tem como descrever.

Então esse post não é um post-ostentação (não em essência haha). É um agradecimento. Obrigada a você, que tá lendo isso. Obrigada a você que indica o WoWGirl pra todo mundo que quer aprender mais sobre WoW. Obrigada a você que comenta, seja aqui, seja no facebook ou em qualquer lugar que a gente esteja. Obrigada a você que manda imagens, que manda dicas, que dá sugestões, e obrigada até aos nossos trolls de estimação (sim, temos alguns, não, não vamos dar nomes). Sem vocês isso não ia ter acontecido.

E obrigada mais ainda às meninas todas que acreditaram no WoWGirl a ponto de doar parte do seu tempo pra contribuir com o conteúdo daqui. Cada uma que está aqui, e que passou por aqui, também é responsável por isso. E provavelmente, sem vocês eu não teria conseguido. Não mesmo. E por último, mas não menos importante, brigada, mig, por ter confiado em mim. <3

Conto com vocês todos pra gente continuar assim, levando cada vez mais amor em forma de informação pra comunidade brasileira. E que seja só o começo.

Beijo,

Eikani, a druida chorona.

 

P.S.: O número é lindo, mas a gente mal paga as contas, tá? Adoraria do fundo do meu <3 que todos os comentários de ‘1kk, então tão ricas!’ que vão aparecer fossem verdadeiros, juro! O lado bom é: você pode ajudar a gente a poder fazer do WoWGirl nosso trabalho de verdade, com o mesmo amor e mais conteúdo ainda. Clica aqui pra saber como.