X

Uma das novidades implementadas no patch 6.1 foi a caixa de música localizada na Guarnição, a Jukebox. Além das listas de músicas adquiridas na missão inicial, você pode incrementar sua Jukebox com mais músicas para curtir enquanto estiver coletando recursos, emitindo ordens de serviço e/ou enviando seguidores para missões na Guarnição.

Vale ressaltar que este guia foi traduzido e será atualizado caso mais músicas sejam colocadas no jogo após a postagem deste. Sendo assim, fique de olho para não perder nenhuma delas!

Você pode conferir o guia original no WoW Head clicando aqui! Bora conferir? 🙂

Começando do começo… oras!

Você encontrará a missão para iniciar a criação da Jukebox com um NPC em sua Guarnição. Do lado da Aliança, a missão Grave bombando estará disponível com o NPC Fix “Polegar” Chavegrande e no lado da Horda, o NPC Drix Pinocobre disponibilizará a missão homônima, Grave bombando. Ambos são encontrados do lado de fora da porta da Prefeitura, então não tem erro!

Para concluir esta missão, você terá que encontrar os itens a seguir. Todos são relativamente fáceis de encontrar e possuem chance de 100% de drop:


Depois de encontrar estes itens e entregar a missão, você receberá como recompensa o feitiço Desbloquear Jukebox da Guarnição. Utilizando-o, você a sua Jukebox será criada na sua Guarnição. Para interagir com a mesma é simples: basta selecionar uma música da lista e curtir o novo som!

jukebox_musicas

Conquistas obtidas com a Jukebox na Guarnição

Para os caçadores de conquistas, há duas associadas à Jukebox. São elas:


É importante ressaltar que, depois de ter coletado as 20 músicas, você não terá mais acesso à lista de músicas que ficaram faltando na Interface Gráfica do jogo. Logo, se você deseja coletar as 11 músicas restantes, precisará de uma lista externa como este guia. E é pra isso que estamos aqui! 🙂

Adquirindo suas Listas de Músicas

As Listas de Músicas são itens que podem ser adicionados à sua Jukebox, podendo ser são encontradas nos mapas, em vendedores ou lugares escondidos. Algumas são mais fáceis de adquirir, já outras não. Seu NPC vai lhe dar pistas para a obtenção dos rolos enquanto você fala com ele em sua Guarnição. Alguns exemplos destas pistas (algumas muito criativas, por sinal) são:

“Nas profundezas de Rocha Negra, há uma trilha tão lendária que são necessários dois dragões para protegê-la.”
“Tem uma vara e um molinete à mão? Eu ouvi que existe uma artista deixando seu trabalho em locais criativos em Altaforja.”
“Encontrar trilhas clássicas exige bastante trabalho e algumas vezes significa voar de volta a um colossal e cataclísmico dragão. Eles são os freios.”
“Conquistar o próprio medo ajudará você a vislumbrar o Coração de Pandária. Musicalmente falando, é claro.”
“Encarar sua fúria naquela fortaleza voadora, com aquele clima congelante? Tudo por uma nova música? Você está louco!”
“Você já está liderando uma campanha contra a Horda de Ferro, poderia muito bem obter a coleção de rolos de músicas de Mão Negra enquanto está lá.”
“Pronto para uma jornada dentro de Tempo Negro? Você ainda não estará preparado para o contundente baixo da trilha que irá encontrar.”
“Ancoradouro do Leão tem uma trilha tão fresca quanto o mar. Cuidado com os tubarões!”

Recompensas de Missões

Você pode ver a relação completa de Listas de Músicas dentro do jogo clicando aqui. Se você for Aliança, a missão inicial é Grave bombando. Concluindo-a, você receberá o item Baú de Rolos de Música Empoeirados, que contém as seguintes músicas:


Agora, se você for Horda,  a missão inicial é Grave bombando. Concluindo-a, você receberá o item Baú de Rolos de Música Empoeirados, que contém as seguintes músicas:

Listas de Músicas específicas de cada Facção

Aliança

Além dos rolos de música adquiridos na recompensa da missão inicial (indicada acima), há 3 listas de músicas específicas para personagens da Aliança. São elas:

Horda

Além dos rolos de música adquiridos na recompensa da missão inicial (indicada acima), há 3 listas de músicas específicas para personagens da Horda. São elas:

remington_brode

Vendedores de Listas de Músicas

Você também pode adquirir listas de músicas com alguns vendedores. São eles:

Listas de Músicas Saqueáveis nos Mapas

Estas listas são as mais fáceis de conseguir. Para adquiri-las, você só precisa localizá-las e clicar sobre elas para receber o saque. Todas elas tem 100% de chance de saque:

music_faerie

Listas de Músicas em Saque de Chefes

Aqui estão, como o título sugere, as listas de músicas saqueáveis dos “adoráveis” chefes, sendo que as mesmas não tem 100% de chance de saque, infelizmente. Ou seja, é provável que você faça uma “visita” a esses chefes mais de uma vez. Estes saques são pessoais, logo, múltiplas pessoas na raide podem rolar por si mesmas.

forlorn_composer

 Fonte: WoW Head

E assim, concluímos nosso guia! Esperamos que seja útil e que o ajude a encontrar mais músicas para sacudir sua Guarnição! 🙂

Até a próxima!