X

Acabou de ser anunciado oficialmente: A BlizzCon 2015 acontecerá nos dias 6 e 7 de Novembro (sexta e sábado), no Centro de Convenções de Anaheim, Califórnia.

Ano passado o WoWGirl esteve presente na BlizzCon e fizemos uma série de posts e vários vlogs em nosso canal no youtube sobre o que aconteceu por lá (olá, Overwatch e filme do WoW <3 ), e de muitas outras novidades. Este ano o site oficial da BlizzCon já está no ar, e podemos ficar de olho em tudo que está sendo planejado para a feira – já tô super ansiosa pelo trailer do filme que com certeza será divulgado lá!

Ah mas claro, o principal: Ingressos!

Os ingressos para a BlizzCon de 2015 serão vendidos em dois lotes: no dia 15 de Abril às 23h no horário de Brasília, e no dia 18 de Abril às 14h no horário de Brasília, através da venda online no site de ingressos online Eventbrite. O preço será de 199 dólares, com taxas e encargos que podem ser aplicados, o que dá mais ou menos 600 reais (dólar a R$3, #todoschora). Além disso, há o ingresso para o jantar beneficente que acontece junto da BlizzCon, que arrecada doações para o Children’s Hospital of Orange County e também garante a sua entrada na convenção – mas os valores e detalhes sobre a venda desse ingresso ainda não foram publicadas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre os Tickets Virtuais, bem como seu preço e quando eles ficarão disponíveis para compra. Mas não deve demorar muito para essa informação sair também. Mais detalhes podem ser vistos na área de ingressos do site da BlizzCon, clicando aqui.

E aí, quem vai? 😀

Ano passado fizemos um Guia do Aventureiro da BlizzCon que será atualizado muito em breve, especialmente em relação a valores (sdds dólar a 2 reais) – mas você já pode conferir ele clicando aqui.

*Os valores em reais, convertidos para dólar, são estimados e baseados na cotação do dólar no dia em que o post foi escrito. Esses valores podem variar.