X

Nos últimos relatórios do PTR do patch 6.2 no MMO-Champion que saíram, podemos ver algo bem curioso: A missão Chapter IV: Darkness Incarnate que antes mencionava “adquira seu anel lendário ao completar a tarefa final de Hadggar” não contém mais nada falando sobre a tal tarefa final.

Isso nos leva a crer que provavelmente teremos um Patch 6.3 com mais conteúdo, que finalmente tenha a tal tarefa final de Khadgar [Hadggar]. Se ele vai existir mesmo, não temos como saber, afinal nada oficial foi divulgado e tudo o que se fala sobre isso é só especulação.

Warlords of Draenor planejava ser uma expansão que duraria apenas um ano, com um conteúdo mais enxuto e com mais dinamicidade. Tudo aponta que provavelmente teremos a divulgação de uma nova expansão na BlizzCon 2015, mas já em relação a duração da atual expansão, não temos mais como ter certeza. Depois de um Patch 6.1 sem muitas alterações, e um Patch 6.2 com MUITO conteúdo, aparentemente um Patch 6.3 pode ser bem vindo para fechar com chave de ouro. Ainda acredito que Warlords of Draenor veio para introduzir um conteúdo muito mais vasto que virá em uma próxima expansão… mas isso também é só minha opinião. 😛

Alguém aí consegue imaginar o que teríamos de conteúdo adicional num novo patch, além de talvez uma última raide? E acham que adicionar um Patch 6.3 é necessário ou só um prolongamento desnecessário de conteúdo?