X
Este é o 1º artigo de 2 posts da série Caixa de Brinquedos.

Este é um post convidado. Agradecimentos à Marina Barufi/Zhyra! Se você quiser saber como nos ajudar com posts e guias é só clicar aqui.

A Caixa de Brinquedos foi uma das melhores coisas que aconteceu em Warlords of Draenor, foi o fim de inventários cheioooos de itens que tínhamos dó de excluir por terem ações legais.

Mas não foram só inventários vazios que ela nos trouxe, trouxe também a vontade de coletar todos os brinquedos que se pode ter! E é isso que vamos tentar hoje *u*

Lembrando que: 

  • Os brinquedos da Caixa de Brinquedos são vinculados à conta, ou seja, se você tem em um personagem, tem em todos!
  • Existem mais de 200 brinquedos para serem coletados.
  • Eu, particularmente, gosto de deixar todos meus brinquedos favoritados para que fique mais organizado e eu saiba certinho os que não tenho ainda (e os que tenho) :3
  • Ao coletar 150 brinquedos você também ganha a conquista “O mestre dos brinquedos” que te dá de prêmio um… BRINQUEDO

 

Isso é tudo que precisa saber por enquanto, agora, que tal coletar mais alguns para aumentar a coleção? Vamos lá!

Brinquedos de Profissões

Resolvi começar com a categoria Profissões, sendo – talvez – aqueles brinquedos “menos complicados” de se obter, mas ainda assim necessitando de um pouco de paciência e tempo. Então vamos à caça! Os brinquedos de profissão são 23 no total.

Arqueologia

Vamos começar com a profissão em que você viaja no tempo (literalmente, porque são hooooras sondando xD). Lembrando que além de brinquedos você pode encontrar montarias, pets, itens, etc., ou seja, é uma profissão que vale o tempo gasto!

Além de poder sondar os locais específicos do fragmento, você pode sondar somente em Pandária ou Draenor para obter os Artefatos Restaurados que podem ser trocados por fragmentos nos seguintes vendedores: Srikka em Lança de Guerra (para a Horda) e Grakis em Escudo Tonante (para a Aliança) ou ainda em Pandária por Brann Barbabronze no Vale das Flores Eternas para ambas as facções.

Fragmentos diversos também podem ser encontrados na Mina ou em Missões da Guarnições 

É encontrado nos fragmentos dos Elfos Noturnos que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Evoca um grande raio verde cercado por folhas no jogador, dura 10 segundos e tem recarga de 15 minutos.

É encontrado nos fragmentos dos Elfos Noturnos que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 98 fragmentos para criar o item.

Levanta os sinos ao vento, fazendo um som e emitindo uma mensagem diferente no chat baseado no clima do lugar em que se usa. Todos podem ler a mensagem no chat, mas somente quem está com você no grupo pode ouvir o som.

É encontrado nos fragmentos dos Elfos Noturnos que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Faz uma cópia estática e fantasma do jogador, dura 30 segundos e tem recarga de 10 minutos.

É encontrado nos fragmentos dos Elfos Noturnos que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 150 fragmentos para criar o item.

Transforma o jogador em um fogo-fátuo. Não pode ser usado em combate e qualquer ação relacionada a combate cancela o efeito do buff. Dura 20 segundos e tem recarga de 10 minutos.

05

É encontrado nos fragmentos dos Elfos Noturnos que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 150 fragmentos para criar o item.

Transforma o jogador em uma Naga, e qualquer ação cancela a transformação. Dura 20 segundos e tem recarga de 10 minutos.

06

É encontrado nos fragmentos dos Anões (Enânico) que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Quatro anãs aparecem dançando para o jogador alterando também a música ambiente, dura 20 segundos e tem recarga de 10 minutos.

07

É encontrado nos fragmentos dos Trolls que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Coloca um tambor espectral no chão que toca uma música ao clicar, dura 3 minutos aproximadamente e tem recarga de 30 minutos.

08a

É encontrado nos fragmentos Fósseis que são coletados nos sítios em Kalimdor e Reinos do Leste, são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Encapsula o jogador em um âmbar, dura 5 minutos e tem recarga de 30 minutos.

09

É encontrado nos fragmentos dos Draenei que são coletados nos sítios em Terralém (requer nível 300 de Arqueologia), são necessários 150 fragmentos para criar o item.

Evoca três draeneis para que se ajoelhem à Naaru, dura 5 segundos e tem recarga de 3 minutos.

10

É encontrado nos fragmentos Nerubianos que são coletados nos sítios em Nortúndria (requer nível 375 de Arqueologia), são necessários 140 fragmentos para criar o item.

Transforma o jogador em um Tanque de Batalha Qiraji Verde, dura 20 segundos e tem recarga de 10 minutos.

11

É encontrado nos fragmentos Nerubianos que são coletados nos sítios em Nortúndria (requer nível 375 de Arqueologia), são necessários 140 fragmentos para criar o item.

Sussurra uma frase aleatória ao jogador no chat, recarga de 1 minuto.

12

É encontrado nos fragmentos Vrykul que são coletados nos sítios em Nortúndria (requer nível 375 de Arqueologia), são necessários 100 fragmentos para criar o item.

Aumenta o tamanho do jogador e o equipa com um elmo Vrykul, dura 10 minutos e tem recarga de 1 minuto.

13

É encontrado nos fragmentos dos Tol’Vir que são coletados nos sítios em Uldum (requer nível 450 de Arqueologia), são necessários 150 fragmentos para criar o item.

Evoca um enxame de escaravelhos ao redor do jogador, dura 20 segundos e tem recarga de 10 minutos.

Culinária

Culinária, doce culinária! A profissão onde todos em Azeroth viram master chefs em busca de novos brinquedos.

Ficha da Pata de Ferro é recompensa de missões de culinária (nível 525 de culinária) no mercado da Meia Colina no Vale dos Quatro Ventos. A ficha também pode ser comprada pelo preço de 1 Espíritos da Harmonia nos Danky (para a Horda) ou Krystel (para a Aliança) em Pandária.

14

É vendida por Nam Pata de Ferro no mercado da Meia Colina no Vale dos Quatro Ventos por 40 Fichas da Pata de Ferro para ambas as facções.

Desconta toda sua frustração virando uma mesa, tem recarga de 5 minutos.

Engenharia

Engenheiro também tem brinquedo? Tem, sim senhor!

Á partir do nível 200 de engenharia é possível escolher entre ser engenheiro Gnômico ou Goblínico, para os fins do guia eu recomendaria que escolhessem Gnômico.

15

Requer engenharia nível 1, receita vendida por Anelaços em Lança de Guerra para a Horda e Sean Pegaposte em Escudo Tonante para a Aliança por 1 Segredo de Engenharia Draenoriana.

Encolhe o mundo ao seu redor te deixa gigante e qualquer ação relacionada a combate desfaz o efeito do buff. Dura 5 minutos e tem recarga de 15 minutos.

16

Requer engenharia nível 1, receita vendida por Anelaços em Lança de Guerra para a Horda e Sean Pegaposte em Escudo Tonante para a Aliança por 1 Segredo de Engenharia Draenoriana.

Cria um holograma espectral do jogador, dura 1 minuto e tem recarga de 5 minutos.

Requer engenharia nível 190, receita encontrada dentro do Presente Especial da Fazenda Bosque Defumado ou Presente Tiquetaqueante no evento Véu do Inverno. A receita também pode ser encontrada na casa de leilões em qualquer época do ano.

Cria bolas de neve a partir de uma Água Refrescante da Fonte, tem recarga de 24 horas. Só pode ser usado por engenheiros.

17Requer engenharia nível 1 e engenharia Gnômica, receita dropada por Técnico em Armas na instância Abismo Rocha Negra no modo Normal. A receita também pode ser encontrada na casa de leilões.

Aumenta o mundo ao seu redor te deixa pequenininho e qualquer ação relacionada a combate desfaz o efeito do buff. Dura 5 minutos e tem recarga de 15 minutos. Só pode ser usado por engenheiros gnômicos.

18

Requer engenharia nível 325, receita dropada por elites nível 70+ e por mobs de diversas instâncias em Terralém. A receita também pode ser encontrada na casa de leilões, assim como o brinquedo pronto.

Evoca um mini-robô com duas habilidades, tem recarga de 3 minutos.

19

Requer engenharia nível 350 e engenharia Gnômica, receita vendida por qualquer treinador de engenharia.

Permite que o jogador com os óculos veja outros jogadores sem roupa.

20

Obtido através da missão diária do Blingtron 5000, um robô feito por engenheiros de lv600.

Evoca o Mestre Fura-foto para aparecer de supetão nas suas selfies. Ele pode ter diversas formas, dentre elas: um tauren pirata, a imagem do Arquimago Vargoth, um orc, etc.

Pescaria

Ahh, como é difícil a vida de um pescador…

Recompensa da conquista “O Mestre das Moedas” que consiste em pescar diversas moedas da fonte em Dalaran, com muita paciência você consegue essa conquista mais rápido do que parece. (Obs.: Quando pegar as moedas douradas jogue-as novamente na fonte, elas te dão um buff para aumentar a chance de pescar moedas por 2 minutos).

Lança uma moeda no ar para mostrar Cara ou Coroa, o resultado é mostrado na caixa de chat.

Chance de ser encontrado dentro do Saco de Tesouros de Pesca que é recompensa das missões de Márcia Caniço localizada ao lado da fonte em Dalaran. Requer nível 70 para aceitar as missões.

Vira seu personagem para uma direção aleatória. 


Isso é tudo pessoal! Por enquanto, são esses os brinquedos que podem ser obtidos por profissões, alguns novos serão adicionados em patches futuros. Agora é correr atrás para upar as profissões e completar sua coleção! Espero que tenha gostado e até a próxima. Beijoss ;*

Créditos: Screenshots retiradas do site WoWhead.