X
Este é o 4º artigo de 4 posts da série Uma Grande Aventura.

Finalmente chegamos a última parte da nossa saga por Azeroth com o nosso Elekk de pelúcia. O pequeno Elekk deve ter se divertido bastante com tanta aventura e tantas batalhas memoráveis e você?

Agora vamos voltar para Draenor onde encontramos nosso amiguinho de pelúcia e passar pelos últimos domadores para receber a conquista Uma grande aventura. A maioria dos domadores daqui são muito simples de vencer com o Elekk no time, a notável exceção é a Cymre com seus mascotes com as habilidades Renascimento Negro e Desejo que podem dar a impressão de não morrerem nunca. Para deixar tudo fácil, além da estratégia detalhada e simples hoje temos também o vídeo da batalha contra a Cymre!

Domadores

Ashlei

A Ashlei é tão fofinha e vencer dela é tão fácil que a lista de possibilidades é enorme. Com apenas um mascote você vence essa batalha, pode escolher um desses listados abaixo ou outro da sua preferência:

Gargra

Tarr, o Terrível

Taralune

Time 1:

Time 2:

Vesharr

Time 1:

Time 2:

Cyrme Gumélion

  • Caranguejo Imperador – Pancada, Brumas da Renovação e Redemoinho
  • Dragonetinho Infinito – Golpe com a cauda, Chama curativa e Antecipação Vantajosa
    • Comece com o Caranguejo com um Redemoinho e Pancada (3 ou 4 x) até o Ídolo ficar com menos de 250 de vida. Entre com o Elekk e use uma habilidade, volte com o Caranguejo e use Brumas e Pancada.
    • Entre de imediato com o Dragonetinho e use Chama curativa e Golpe com a cauda até a Lanterna morrer. Use agora Antecipação vantajosa e Golpe com a cauda até terminar a batalha.
  • Acompanhe a estratégia completa no vídeo!!

Depois de toda essa viagem e tantos domadores você recebe de presente o fofíssimo Trombalhão <3 !

Trombalhão

Boas Batalhas!