X
Este é o 6º artigo de 10 posts da série Caminhada Temporal.

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Estão curtindo os eventos de bônus do final de semana? Neste último tivemos o bônus de Apexis e a Ilha Perene Selva de Tanaan ficou uma loucura que só com 756368593651298 jogadores por metro quadrado! Hahahahahaha Ainda estou na luta para farmar meus 150.000 Cristal Apexis para adquirir a lindeza da montaria Rédeas do Terrorasa Corrompido. Vi que alguns jogadores já a possuem e me sinto uma inútil sem tempo e vida social! 🙁

Se vocês ainda estão meio perdidos sobre o que são os eventos bônus, a linda da Ikanes Eikani preparou um guia completo que vocês podem acessar clicando aqui!

Continuando a série sobre as masmorras disponíveis na versão da Caminhada Temporal, o site oficial divulgou a prévia da primeira masmorra da expansão Wrath of the Lich King: Ahn’kahet. Caso você ainda não saiba do que se trata ou tem dúvidas sobre essa novidade, explicamos direitinho em posts anteriores que vocês podem conferir clicando aqui e aqui! Bora ver o que nos aguarda em Nortúndria? Acompanhem comigo o post oficial:

Ahn’kahet: O Velho Reino

Azjol-Nerub era um império poderoso quando o Lich Rei chegou a Nortúndria. A despeito de sua feroz resistência, porém, as forças do Flagelo conseguiram tomar o reino subterrâneo e exterminar seus habitantes, os nerubianos. Marcado pelos anos de guerra e abandono, agora esse vasto domínio se encontra ocupado em duas frentes.

ahnkahet-o-velho-reino

No Reino Superior, nerubianos mortos-vivos patrulham as ruínas de sua terra natal, guardando os ovos de onde virá uma nova geração de guerreiros do Flagelo. Enquanto isso, nas profundezas de Ahn’kahet, o Velho Reino, outro inimigo aguarda: os sem-rosto. Pouco se sabe dessas criaturas horripilantes, mas há rumores de que elas serviriam a um poder maligno que espreita sob Nortúndria. A destruição dos nerubianos e seus ovos será um duro golpe para o Lich Rei, mas a eliminação dos misteriosos sem-rosto também será crucial na retomada do império caído.

Mapa da Masmorra

ahnkahet-mape

(clique para aumentar!)

Chefes

Ancião Nadox

JNZMXC2AJG3Q1435799612888

 

 

Nadox foi um venerado líder nerubiano que ensinou a cultura ancestral de sua raça a inúmeras gerações. Quando a Guerra da Aranha assolou Azjol-Nerub, ele foi subjugado pelas legiões de mortos-vivos. O Lich Rei reanimou seu corpo arrancando tudo de sábio e nobre que havia em Nadox, forçando-o a matar seus alunos, amigos e todos os outros nerubianos que se opuseram à mão do Flagelo.

 

 

Príncipe Taldaram

OGF5WIMTAISH143579961314678

 

 

Depois da campanha derrotada de Kael’thas contra o Lich Rei, alguns de seus maiores seguidores sanguinélficos foram mortos e reerguidos na morte-vida como decaídos. O Príncipe Taldaram é um desses ardilosos seres, vampíricos e sedentos de sangue. Sempre em busca do favor do Lich Rei, ele se embrenhou nas profundezas devastadas pela guerra de Ahn’kahet em busca de relíquias nerubianas perdidas que podem expandir o poder das fileiras sanguinárias do Flagelo.

 

Jedoga Buscassombra

551K6CEBCPFU1435799612901

 

 

Jedoga sonha com o apocalipse. Dizem que ela é uma das mais fanáticas seguidoras do Martelo do Crepúsculo. Sob orientação do cruel mago ogro Cho’gall, ela aprendeu a distorcer seus poderes xamânicos a serviço dos Deuses Antigos. Não muito tempo atrás, Jedoga aventurou-se nas entranhas de Ahn’kahet para se preparar para o glorioso dia em que Yogg-Saron se erguerá e cobrirá as terras de Azeroth em sombras.

 

 

Amanitar

hfy5638296551

 

 

Por eras, fungos e outras formas benignas de vida floresceram nas cavernas escuras e úmidas de Ahn’kahet. Só recentemente Yogg-Saron espraiou sua vontade opressora para o isolado ecossistema. O Deus Antigo usou seus vastos poderes de corrupção para transformar uma das feras nativas de Ahn’kahet numa monstruosa criatura conhecida como Amanitar, um horror indizível repleto das energias destrutivas de seu mestre.

 

 

Arauto Volazj

N969AFSFD9J11435799613386

 

Em meio à invasão que o Flagelo empreendeu em Azjol-Nerub, muitos dos habitantes do reino recorreram a túneis para fugir dos lacaios do Lich Rei. Alguns cavaram fundo demais, expondo os tentáculos de Yogg-Saron. Despertada pela perturbação, a entidade enviou um de seus guerreiros mais antigos – o Arauto Volazj – para dar fim aos nerubianos cercados e aniquilar qualquer um idiota o bastante para ameaçar o Deus Antigo.

 

 

 

Dicas

Conquistas e Reputação

Se você ainda não conseguiu estas conquistas, completar esta masmorra garante Ahn’kahet: O velho reino e Heroico: Ahn’kahet: O velho reino.

Seu grupo também poderá ganhar estas conquistas:

Vá à luta!

A Caminhada Temporal acontece nos finais de semana. Fique de olho no calendário para o evento específico chamado Evento das Masmorras de Caminhada Temporal e para a missão única de fim de semana Uma trilha em chamas através do tempo que dará como recompensa um Selo do Destino Inevitável, ao completar cinco masmorras de Caminhada Temporal.


 

Minha primeira expansão foi exatamente a Wrath of the Lich King e ver que essa masmorra fará parte da Caminhada Temporal me faz sentir muita nostalgia daquela época! Mas eu quero saber: qual o principal objetivo de vocês nas masmorras de Caminhada Temporal? Transmog? Conquistas? Primeira vez em Ahn’kahet? Deixem logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*