X

Feliz dia do Rock! lml

Já que semana passada não teve post meu por motivos de eu estar sem internet e terminando meus trabalhos da faculdade, agora finalmente de férias consigo compartilhar uma das minhas grandes paixões: ouvir música. Mais especificamente, ouvir rock! É comum que eu ouça música enquanto to jogando qualquer coisa, embora World of Warcraft eu prefira jogar com a trilha sonora do jogo, que é fantástica.

Pois bem, fazendo jus ao dia do rock, separei algumas das minhas principais inspirações nos jogos. Afinal, algumas pessoas (tipo eu) têm como combustível a música, e é claro que num dia como hoje, eu não poderia deixar de prestar minha homenagem 🙂

Rock para os casuais

Está fazendo missões diárias? Resolveu fazer umas conquistas de mascotes em continentes mais desertos, ou quis ir nas raides antigas atrás de montarias e transmogs? Você precisa de uma música que não deixe você muito empolgado a ponto de perder a paciência.

Rock para os competitivos

Resolveu fazer arenas? Seu time de RBG tá precisando de um incentivo para jogar melhor? Você é do tipo de jogador que um rock ajuda a ligar o motor e jogar muito até acabar as energias? Tenho uma indicação pra você, ó:

Garanto que uma boa dose de AC/DC vai te fazer pular na cadeira até você se cansar e resolver se desligar um pouco do jogo.

Rock para os vitoriosos

Matou aquele boss que te empacou a semana inteira? Conseguiu o loot que tanto queria? Venceu 10 arenas sem perder nenhuma? Ganhou de um amigo no duelo? Hora de comemorar!

Queen é minha dose diária de rock, mas sempre que eu to muito feliz com alguma coisa, é a banda que me faz dançar pela casa 🙂

Rock para quem precisa descansar

Sabe quando você está na segunda semana consecutiva num boss muito chato? Ou quando seu ranking de RBG caiu muito e você precisa parar pra respirar, para não sair quebrando nada? Para aqueles dias que você mais precisa relaxar do que se empolgar com o jogo, aí vai a dica:

Aí, Eddie Vedder e sua voz de veludo <3

Rock para World PvP

Achou um aliança em frente a Orgrimmar? Tem um orc verde pegando aquele minério que só você sabe onde ficava? Ok, ponha os fones de ouvido e prepare-se para a começar uma guerra!

Rock pra quem quer farmar profissão

Nem todo mundo gosta de upar profissão, mas eu adoro. Precisa catar 35427283 plantinhas, e mais o dobro disso em minério? Achou um lugar com um monte de bichos mortos e tem uma infinidade de mobs para usar esfolamento? Se você não curtir isso, pelo menos uma musiquinha daora vai ajudar. Hora da festa!

https://www.youtube.com/watch?v=uiLKT5rPHBA

Melhor solo de guitarra para fazer qualquer um querer sair farmando coisas por aí.

BÔNUS:

Rock para jogadores de WoW

É claro que até isso tem. Quem nunca ouviu falar da banda E.T.C., Elite Tauren Chieftain? É a banda dos funcionários mais importantes da Blizzard, como:

  • Mike Morhaime: CEO da Blizzard, e o baixista da banda
  • Chris Sigaty: Produtor principal de Starcraft II, e o guitarrista rítmico (base)
  • Samwise Didier: Diretor de arte, vocalista do E.T.C.
  • Allan Dabiri: Segurador de qualidade, bateirista
  • Dave Berggren: Arte conceitual e design de jogo, guitarrista principal

O E.T.C. (que tem até personagem como mascote no Heroes of the Storm e no Hearthstone com uma cartinha bônus de quem foi ou viu virtualmente a BlizzCon em 2013) é a principal banda de rock dentro de World of Warcraft. Aqui vai o maior sucesso deles:

Quem quiser ver mais da banda, há vários sucessos deles no Youtube, além da banda estar presente in game em alguns locais, como a cada hora da Feira de Negraluna, em Shattrath e em Luaprata.

E o que mais vocês ouvem de rock enquanto jogam?

Bom Dia do Rock a todos \o/

Imagem em destaque: WoWWiki