X

Prepare seu Chapéu de Safári e suas guloseimas de mascotes, esse fim de semana será o primeiro Evento Bônus de Batalha de Mascotes! Se você é daqueles que morre de preguiça de upar seus mascotes, esse evento veio pra te ajudar. Durante o período do evento todos os mascotes ganham experiência três vezes mais rápido! Sim, eu disse xp MULTIPLICADO POR TRÊS! O que você está esperando?

Essa é uma excelente oportunidade para upar os mascotes que você precisa para completar algum time e vencer algum treinador, para aumentar suas opções de mascotes no nível 25 e até para upar alguns dos seus alts.

Quando?

O primeiro Evento Bônus acontece esse fim de semana das 5:00 da manhã do dia 7/agosto/2015 (sexta-feira) até às 4:00 da manhã do dia 11/agosto/2015 (terça-feira). Nesse período ainda tem a Feira de Negraluna, aproveite para pegar a Cartola de Negraluna e ganhar ainda mais experiência para seus mascotes.
O próximo Evento Bônus de Batalha de Mascotes vai acontecer entre os dias 25 e 29 de setembro. Você pode acompanhar as datas pelo calendário dentro do jogo.

Onde?

Por toda Azeroth, com qualquer treinador ou batalha contra mascotes selvagens e PvPet.

O que vale para ganhar mais experiência?

Durante o evento todos os jogadores recebem o buff Signo do Bicho. Esse bônus acumula com o Chapéu de Safári, guloseimas para mascotes e com a Cartola de Negraluna. Esses acessórios aceleram ainda mais o xp dos seus mascotes, como o tempo do evento é curto, aproveite e já deixe tudo preparado.

E a missão bônus?

Durante o Evento a missão The Very Best estará disponível nas guarnições. Essa missão consiste em vencer 5 batalhas de PvPet com um time de mascotes nível 25. O prêmio para essa missão é a Pedra de Treinamento Máximo de Batalha, que leva um mascote ao nível 25 instantaneamente.

Ganhar essa pedra de treinamento é ótimo, mas se o bônus do Evento é para upar mascotes, quem upa fazendo PvPet com um time em que todos os mascotes já tem nível 25? Pareceu meio contraditório pra mim. A parte boa é que assim tem atividades de mascotes para todos os gostos, PvE e PvPet.

Boas batalhas e muitos mascotes no nível 25 pra vocês!