X

Com a abertura da Selva Tannan dois mascotes raros surgiram em Draenor. O Vaga-lume Safira em Agulhas de Arak e a Mariposa Asarrubra em Talador são os novos colegas da Val’kyr não nascida. Cada um desses mascotes possui vários pontos possíveis de spawn, mas apenas um mascote estará disponível em cada área por vez. Quando um for capturado ou morto outro logo vai aparecer em um dos pontos determinados, segundo a explicação da Blizzard.

Esses novos mascotes aparecem em alguns pontos específicos, e até agora não há registro de nenhum deles aparecendo como mascote secundário em batalhas da área – então não precisa começar luta com todos os mascotes de lá pra tentar achar um deles como secundário.

Vaga-lume Safira

Vaga-lume safira

Esse mascote fica em Agulhas de Arak e tem 10 pontos de spawn possíveis. É bem fácil para um char nível 100 fazer uma rota circundando o território passando por todos os pontos até encontrar o vaga-lume, boa parte dos pontos fica perto das estradas e não é preciso matar muitos mobs para checar todos eles.

Agulhas de arak vagalume

Mariposa Asarrubra

Mariposa asarrubra

Essa mariposa fica escondida na grande território de Talador, ela tem tantos pontos possíveis de spawn que é mais simples falar que ela pode aparecer em qualquer área que tenha mascotes em Talador, para desespero dos colecionadores. O mapa abaixo mostra os locais mais registrados por jogadores onde esse mascote costuma aparecer. Lembrando que ele pode aparecer em outros locais não marcados nesse mapa, então é preciso procurar por praticamente toda Talador.

Talador mariposa

Dicas de captura

  • Deixe um time de captura pronto e montado quando for procurar esses mascotes, o tempo que você pode perder arrumando um time pode ser o tempo de outro jogador pegar o mascote raro que você acabou de encontrar.
  • A Pena de Aviana pode ser sua melhor amiga na hora de procurar esses mascotes, pelo menos até começarmos a voar em Draenor. Use a pena para sobrevoar rapidamente o território e use /target para tentar localizar o mascote.
  • Faça um macro e facilite a sua vida: /target Mariposa Asarrubra e use enquanto passa por Talador para tentar localizar esse mascote. Faça isso também para o Vaga-lume se estiver com dificuldade de marcar os locais de spawn.

 

Boa Sorte!!!