X

O hype dos novos mascotes continua e novos bichinhos continuam aparecendo no PTR para aumentar nossas coleções em um futuro próximo. Depois de Murkidan, o maravilhoso, tudo mais parece meio cinza. Não, eu não estava preparada para tanta fofura. Se você ainda não viu essa lindura e outros mascotes já listados no patch 6.2.2, clica nesse post.

Nagrand

Na área do Malho Imponente em Nagrand, três novos raros vão aparecer. Cada um deles pode dropar um mascote diferente. O saque desses raros é pessoal mas o drop do mascote não é garantido. Esses mascotes são BoU e podem ser enjaulados.

Para acessar a área dos novos raros é preciso entrar em Malho Imponente em Nagrand sem entrar na raide. A opção pra isso é passar pela área em montaria voadora, quando ela ficar disponível. Acho que esses mascotes são parentes do Familiar do Kirin Tor.

manafiends

Eventos Mundiais

Outros mascotes encontrados serão adicionados em eventos mundiais, Noturnália e Festa do Véu de Inverno. A forma de conseguir esses ainda é desconhecida.

Noturnália

A Noturnália vai ganhar mais 3 mascotes:

Festa do Véu de Inverno

Um novo mascote vai participar do Véu do Inverno, o Grumpling vem para fazer companhia para outros mascotes desse festival.

grumpling

Além do novo mascote, o pug esperto vai ganhar mais uma opção de roupinha: “Merry Munchkin” Costume.

Um novo brinquedo também foi encontrado, o trenó Red Wooden Sled. Você pode sentar e ser empurrado por outros jogadores ou colocar um dos seus mascote (apenas mascotes que participam de batalhas) e empurrar você mesmo.