X

Finalmente a conquista que todos esperavam está finalmente ativa! A conquista Achei o Pepe! consiste em encontrar por aí várias versões do passarinho mais querido de Draenor usando diferentes fantasias: pirata, viking, ninja e cavaleiro.

CRN0S9iXAAAOxXW

Confira abaixo a localização e visual de cada roupinha fowfinha do Pepe <3

Pepe Pirata – Agulhas de Arak

pepeagulhasdearak

Você encontrará o Pepe vestido de Pirata nas coordenadas [54,83], em cima de uma pedra logo ao sul das Agulhas de Arak. Ao clicar nele, você receberá um A Tiny Pirate Hat:

pepe-pirata-mapa

Pepe Ninja – Gorgrond

pepegorgrond

Você encontrará o Pepe vestido de Ninja nas coordenadas [47,41], dentro de uma das cabanas abandonadas em cima do Cânion dos Gronns. Ao clicar nele, você receberá uma A Tiny Ninja Shroud.

pepe-ninja-mapa

Pepe Cavaleiro – Talador

pepetalador

Você encontrará o Pepe vestido de Cavaleiro nas coordenadas [51,63], dentro de uma das cabaninhas de descanso na parte externa norte de Auchindoun. Ao clicar nele, você receberá um A Tiny Plated Helm.

pepe-cavaleiro-mapa

Pepe Viking – Nagrand

pepenagrand

Você encontrará pepe vestido de Viking logo ao lado do Mestre de Voo de Nagrand, nas coordenadas [80,50]. Ao clicar nele, você receberá um A Tiny Viking Helmet.

pepe-viking-mapa

Coordenadas para TomTom

  • /way Agulhas de Arak 54,1 83,6
  • /way Talador 51,0 63,3
  • /way Gorgrond 47,5 41,3
  • /way Nagrand(Draenor) 80,1 50,4

Informações

  • Ao clicar em cada uma das versões do Pepe você receberá um item consumível. Após utilizá-lo, toda vez que evocar Pepe, ele estará usando uma das roupas que já saqueou ou nenhuma delas;
  • Quando clica em cada um destes itens, você recebe um buff que dura por uma hora, da roupa relacionada à versão do Pepe que clicou;
  • Para ganhar a conquista, é preciso clicar pelo menos uma vez em cada uma das versões do Pepe;
  • O efeito dos itens saqueados funcionará tanto no Pepe pego na árvore da Guarnição quanto o evocado pelo brinquedo Trans-Dimensional Bird Whistle, recompensa da conquista What A Strange, Interdimensional Trip It’s Been.

[Conquista bônus]: Pepe Espantalho!

No evento de Noturnália é possível obter uma conquista Amigo Assustador ao encontrar nosso querido Pepe vestido de espantalho!

Imagem: WoWHead

Imagem: WoWHead

Para encontrá-lo, basta procurar Pepe na guarnição de cada facção específica. Na Horda, você o encontrará numa lápide próxima à mina, do lado de fora da guarnição. Na Aliança, ele estará no cemitério (que depende a localização de acordo com o nível da sua Guarnição), também em cima de uma pedra tipo um memorial. Ao pegá-lo, você ficará com ele por uma hora na sua cabeça e obterá também a Fantasia Minúscula de Espantalho.

No TomTom:

  • Horda: /way 71 90
  • Aliança: /way Talador 40 70

Pepe Plushie

A conquista ingame foi anunciada ao mesmo tempo que a Blizzard divulgou fotos por aí do mais novo objeto de desejo de 15 em cada 10 colecionadores de plushies: um Pepe de Pelúcia! Nós do WoWGirl estamos mortas e enterradas com tanta fofura *-*~

O Pepe Plush pode ser comprado através da Blizzard Gear Store por $20,00. Vale lembrar também que infelizmente a Blizz Store não entrega no Brasil :'(

Eu já peguei minha conquista, e vocês?

Boa terça-feira!