X

A Blizzard resolveu realizar o sonho de todos os colecionadores de mascotes de Azeroth, um mascote murloc ingame disponível para todos os jogadores! Gente é sério, não é primeiro de abril, nem pegadinha de Halloween e você não leu errado! Um murloc de verdade pra gente dentro do jogo!!! Um murloc branquinho no jogo sem ter que gastar dinheiros de verdade pra conseguir! Vocês estão tão animados quanto eu?!

jennifer-aniston-jumping-up-and-down-gif

A pequena e linda fofa maravilhosa Terky já existia no jogo, mas ela esteve disponível apenas em Taiwan anos atrás em uma promoção da Coca-cola. Agora ela está disponível para todos nós!! Só mais uma coisa, se você ainda não estava animado pra pegar esse murloc: ela também dança com a cartola igual ao impossível de pegar Murky!

Terky

Já haviam rumores sobre as mudanças desse mascote, mas ninguém tinha certeza de nada ou se era apenas um erro no PTR como já aconteceu antes, então aguardamos. Só que dessa vez era verdade e a Terky chegou!!

Para pegar esse mascote você precisa voltar para Nortúndria na Tundra Boreana, coordenadas [55,88] na área das Ruínas Quebramar. Você precisa encontrar e pegar o Ovo de Murloc Branco nesse local.

O ovo fica numa caverna debaixo d’água e a entrada é um pouco escondida. No local existe uma torre grande e se você nadar na área dela vai achar um local com algumas algas, atrás dessas algas fica uma fenda que é a entrada da caverna, vá até o fundo e pegue seu ovo. O ovo não é a grande pérola que está na plataforma, é um ovinho escondido no meio de outras coisas no chão no fundo da caverna.


Você também pode ver todos os detalhes de como achar o Ovo branco de murloc no vídeo da Arganthe:

No momento esse local está lotado de jogadores atrapalhando o acesso ao ovo em grande parte dos servidores. Amiguinhos sejam legais e não façam isso, #DeixaAsPessoaPegaremMurloc! Se o seu servidor estiver lotado tente grupo cross realm para pegar seu ovo.

Outra opção para pegar o ovo em servidores lotados é a seguinte: clique ESC, vá em Teclas de atalho (Key binding), clique em Seleção de Alvo (Targeting) e role até o fim localize Interagir ao passar o mouse (Interact with mouseover) clique na caixinha ao lado e defina uma tecla para isso, clique ok. Vá até o local do ovo e use essa tecla até pegar o ovo, vai ser bem rápido. Depois disso você pode refazer essas etapas e clicar novamente na caixinha para desvincular a tecla da ação e voltar tudo ao normal.

Até a próxima e muitos murlocs pra vocês!