X

Oi oi, gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim! ♥

O guia de hoje vai falar sobre a reputação com O Consórcio, vamos lá?

Visão Geral

Liderado pelo Príncipe do Nexus Haramad, o Consórcio é uma organização de contrabandistas, comerciantes e ladrões etéreos que vieram a Terralém explorar suas riquezas.

Nível mínimo requerido: 61

Localização: Terralém (Outland)

Como obter essa reputação?

Essa é uma reputação que pode ser obtida de várias formas, sendo elas:

Obtendo reputação na masmorra Tumbas de Mana

Você poderá farmar essa reputação fazendo a masmorra Tumbas de Mana. Ela fica localizada em Terralém (Outland), na Mata Terokkar, conforme imagem abaixo:

WoWScrnShot_110215_125532

A forma mais fácil de chegar até a Mata Terokkar é pegando um portal para Shattrath.

Até chegar no nível Honrado de reputação, as runs podem ser feitas tanto na dificuldade normal quanto heroica. A partir do nível Honrado, não é mais possível obter reputação completando a masmorra no modo normal, somente no heroico.

O modo normal costuma dar 7 pontos pelos mobs mortos e 70 pontos pelos chefes mortos. No modo heroico esse valor passa para 15 por mob e 250 por chefe.

Lembre-se que a dificuldade Heroica só pode ser completada uma vez por dia. Já a normal, você pode fazer quantas vezes quiser, respeitando o limite de 10 entradas em instâncias por hora.

  • Dica muito importante: É possível farmar essa reputação em apenas um dia. Como? Faça a masmorra no modo normal até atingir o nível Honrado, atingindo esse nível você vai parar de receber reputação. Saia da masmorra e troque para o modo heroico e mate os primeiros chefes normalmente. Ao chegar no chefe Principe do Nexus Shaffar, que é o último chefe, comece a luta sem atacá-lo ou matá-lo.

WoWScrnShot_111615_232625

  • Durante a luta, o chefe irá summonar diversos Sinaleiro Etéreo que dão 8 pontos de reputação. Você também pode aguardar o Sinaleiro Etéreo  se transformar em Aprendiz Etéreo, que dão 21 pontos de reputação, e matar somente os adds, sem matar o chefe. Li relatos de pessoas que fizeram a reputação do começo ao fim em algumas horas. Basta não matar o ultimo chefe e matar somente os adds summonados. Os adds podem demorar um pouco para serem summonados e vai ser necessário um pouquinho de paciência. Você pode deixar o seu personagem parado esperando juntar vários adds, só se lembre de ficar por perto do computador e mexer o personagem vez ou outra para não ser desconectado do jogo por inatividade. Caso você mate o chefe acidentalmente, ou seja desconectado, você precisará voltar no dia seguinte. Caso você ache que essa forma demora muito, você poderá continuar voltando diariamente para completar a masmorra no modo heroico até atingir Exaltado.

Entregando itens para PNJ’s e outras Missões

Você também pode optar pela entrega de itens para PNJ’s, em missões que podem ser feitas repetidas vezes. Cada missão listada abaixo que for completada, te dará o total de 250 pontos de reputação cada.

Até nível Respeitado

Até nível Exaltado

Você também poderá completar missões em diferentes partes do mapa de Terralém. Você pode conferir a lista completa de missões que dão reputação clicando aqui.

 Conquistas e Recompensas

Ao atingir reputação Exaltado, você irá receber a conqusita Diretor Exaltado do Consórcio.

Também será liberado para compra as seguintes recompensas:

Respeitado

IMPORTANTE: Do dia 16 de novembro a 30 de novembro acontece o evento de aniversário de 11 anos de World of Warcraft. Nesse período, você vai ter recebido pelo correio o item Pacote de Celebração que aumenta em 11% o ganho de experiência e reputação. Não se esqueça de usar seu item para lhe ajudar nessa jornada.

Espero que esse guia possa ajudá-los nessa jornada!

Até a próxima e beijo da Blunie.