X

Olá, pessoas bonitas!

Depois da manutenção (e ataque DDOS e bugs) de hoje, os ataques da Legião a Azeroth se intensificaram! Agora temos todas as 6 invasões disponíveis ao mesmo tempo, resetando a cada duas horas. Isso quer dizer que a cada duas horas você poderá fazer as invasões nos seis mapas, recebendo mais XP e mais equipamentos!

Para tornar seu farm mais eficiente, algumas dicas:
  • Todo personagem a partir do nível 10 pode participar das invasões e ganhar XP. Caso seu personagem tenha nível baixo e não consiga viajar para todas elas, peça ajuda de jogadores de nível mais alto com montaria dupla para chegar pela primeira vez no local e pegar o ponto de voo!
  • MATE OS DEMÔNIOS. Ficar AFK na invasão dá muito pouca experiência, mas se você participar ativamente, super compensa!
  • Não abra as caixinhas no nível baixo. Os equipamentos das caixinhas são criados com o ilvl adequado para o nível do seu personagem no momento em que elas são abertas. Então um personagem de nível 14 recebe equipamentos para nível 14, mas se você esperar para abrir a mesma caixa no nível 90, por exemplo, os equipamentos serão para nível 90.
  • Ou, ainda sobre as caixinhas, siga a dica do Fabio, nos comentários: “Ou talvez abrir algumas para vender as peças que valem em torno de +25 gold e comprar as primeiras licenças de montaria, como: 40%, 100% e voô a 150%”. Eu abri umas 5 ou 5 caixinhas só para poder andar e voar um pouco mais rápido, o que me ajudou muito nas invasões, quando precisa se movimentar, lá pela fase 3.”
  • Em servidor PvP, foque nas áreas específicas da sua facção, como Cerro Oeste e Dun Morogh para a Aliança e Azshara e Contraforte da Eira dos Montes para a Horda. Isso garante uma experiência menos… atribulada, eu diria 😛 

 

Caso tenha mais dicas deixa nos comentários!

E para saber mais sobre as invasões e porque elas são ideias para upar seus alts, é só clicar aqui: Upe seus alts rapidamente com as invasões de Legion!