X

No painel “What’s Next” de World of Warcraft, o game designer Ion Hazzikostas deu algumas boas notícias pra você que, como nós, estamos querendo mais conteúdo em relação a eventos in game.

A novidade são os mini-feriados!

No Patch 7.1.5, um mini patch dentro do patch 7.1, terá algumas novidades bem bacanas que trataremos logo em outro post. No caso, ao invés de ter somente os feriados de duas semanas, a Blizzard está lançando alguns mini-feriados baseados em acontecimentos de Azeroth. Alguns já pensados:

  • Ahn’Qiraj Rememberance Day: Dia 22 de Janeiro, você poderá visitar Silithius para relembrar a abertura das portas de Ahn’Qiraj!
  • Volunteer Guard Day: Nesse dia, você pode honrar os guardas das cidades de Orgrimmar e Stormwind oferecendo-se para tomar seus lugares enquanto eles ficam de folga, e você pode guardar a cidade um pouco. Faça a patrulha e a mantenha a salvo!
  • Hatching of the Hippogryphs: Em Feralas, neste dia você pode visitar o nascimento dos hipogrifos e ver um monte de novos bebês <3
  • Boat Day: Pegue um barco, saia para tomar um sol e se divirta com seus amigos!

Aparentemente esses eventos não possuirão recompensas como montarias, mascotes e conquistas, mas serão divertidos de fazer. Pra quem tem saudade de ter novidades em eventos, é um prato cheio!

E aí, animados pra esse novo conteúdo? 😀