X
Este é o 1º artigo de 3 posts da série Família dos Familiares.

Oi gente bonita!

Estou de volta e com uma das conquistas mais trabalhosas de todas em batalhas de mascotes. Exige mais tempo, sorte e mascotes que o Torneio Celestial. No total são necessárias 120 batalhas diferentes, com times diferentes sendo sempre 3 mascotes de uma família específica. Pra começar você precisa de um personagem no nível 110 e liberar as missões mundiais para poder começar. A Família dos Familiares não chegou pra brincadeiras. Como prêmio por essa conquista você recebe o mascote Arvoroso do Pesadelo.

Arvoroso do pesadelo

A parte da sorte fica por conta de conseguir que os treinadores apareçam entre as 3 Missões Mundiais de mascotes do dia e do RNG de algumas batalhas. Boa parte das batalhas são fáceis de fazer com uma estratégia mais simples, mas algumas são bem complicadas e exigem uma dose de ajuda da sorte (ganhar de um time de feras usando 3 bichos não é uma tarefa nada fácil).

Essa meta conquista depende de 10 conquistas diferentes que pedem que se vença 12 treinadores com um time inteiro de uma família de mascotes específica. Lembrando que nas Ilhas Partidas existem 15 treinadores que contam para essas conquistas, então não é preciso vencer todos os treinadores com todas as famílias:

Para facilitar a pesquisa dessa conquista gigante vamos dividir o guia por treinador com todos os times de cada família. Acompanhem nossa série de guias!

Conforme os guias forem ficando prontos vamos postando, peço um pouquinho de paciência de vocês, são muitas batalhas e treinadores pra testar. 🙂 Todos as estratégias serão feitas usando a menor variedade possível de mascotes e de preferência mascotes baratos ou simples de conseguir.

Até a próxima!