X
Este é o 3º artigo de 12 posts da série Montarias de Classe - Patch 7.2.

O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2. 

Nesse post falaremos sobre a montaria dos Guerreiros, e detalharemos a missão  necessária para consegui-la.

A montaria

A montaria dos Guerreiros é a Serpe de Guerra Sedenta de Sangue do Senhor da Batalha (Iron Reins of the Bloodthirsty War Wyrm). A montaria é um modelo de protodraco armadurado com três cores diferentes, que mudam de acordo coma  sua especialização: Vermelho para Armas, Cinza para Fúria e Roxo para Proteção. Ela conta como uma montaria no almanaque/para conquistas.

 

Como consegui-la

Para conseguir essa montaria, você deve completar a missão/cenário individual Provação da Raiva (The Trial of Rage), guiado por Odin. Você vai desafiar vários campeões – um total de quatro –  e uma mini-cinemática vai aparecer antes do confronto com cada um deles. 

Assim que você terminar o cenário, começa uma cinemática personalizada em que você recebe sua recompensa de Odin: um dragão que, antes de poder ser usado como montaria, vai tentar te atacar e vai precisar levar uns socos 😛

E aí, Guerreiros, o que acharam de sua montaria? Concordam com a limitação de cor por spec ou acham legal pra diferenciar?

Via WoWHead