X
Este é o 6º artigo de 12 posts da série Montarias de Classe - Patch 7.2.

O 7.2 vai trazer, junto com o vôo nas Ilhas Partidas, montarias épicas exclusivas para cada classe! Essas montarias serão obtidas em missões exclusivas de cada classe, ligadas à lore de cada uma delas, após a conquista Desbravador das Ilhas Partidas, parte 2. 

Nesse post falaremos sobre a montaria dos Sacerdotes, e detalharemos a missão  necessária para consegui-la.

A montaria

A montaria dos Sacerdotes é o Defensor Devoto da Luz (High Priest’s Lightsworn Seeker). A montaria é um grifo-coruja, que muda de acordo coma  sua especialização: Dourado para Sagrado, Prateado para Disciplina e Roxo para Sombra. Ela conta como uma montaria no almanaque/para conquistas.

Como consegui-la

Você deve ajudar Magni Barbabronze a investigar um local que ele acredita ser uma cripta Titânica perto do Maelstrom, aparentemente ligada à Luz. A missão é  The Sunken Vault, e como o lugar é um tanto remoto, Brann também aparece pra te acompanhar com um submarino da Liga dos Exploradores.

Confira os detalhes da cadeia de missões. Lembre-se que elas podem ter spoilers de história, então continue por sua conta e risco! 

Ao chegar à Cripta, ela se abre com um simples comando de Magni. Ele conta então que Azeroth ‘pediu’ a ele para que fossem lá, mas ainda não sabia qual o propósito. Ele disse que sentiu algo como um ‘nascer do sol’. Ao entrar na cripta, a Sentinela pergunta se eles foram até lá para buscar os Defensores. Quando perguntam quem são os Defensores, a Sentinela responde:

“Criaturas feirais imbuídas de Luz pelos Criadores. Os melhores espécimes foram selecionado dos grupos e treinados para servir os Guardiões, os levando com rapidez para locais corrompidos de acordo com os protocolos de contenção”

Segundo a Sentinela, restaram apenas três Defensores, pois com o tempo vários morreram em combate ou adoeceram. Nesse momento, o protocolo de segurança da cripta é ativado: as forças do éter invadiram o local e iriam corromper os ultimos Defensores. Seu grupo deve lutar para que todos saiam ilesos, e no fim, Magni sente que esse era o propósito do chamado de Azeroth para esse lugar: salvar os Defensores.

Magni então decide que o Sacerdote seria quem os protegeria. Vocês voltam para o Salão de Ordem, e todos os Sacerdotes se curvam quando você recebe a montaria.

Gostei muito da história envolvida na missão dessa montaria, e achei interessante que, apesar de na história serem três defensores, a montaria é única 😛

E aí, Sacerdotes, o que acharam?

 

Via WoWHead