X

Olá, pessoas maravilhosas!

Como disse no resumo semanal, a partir de agora trago em vídeo separado tudo que tá rolando no WoW nessa semana!

Nessa semana no WoW:

  • Evento Semanal Caminhada Temporal Burning Crusade. Jogadores podem entrar na fila para ter a experiência de fazer masmorras de Burning Crusade com seu nível escalado para o 70, assim como a raide Templo Negro. O saque começa no ilvl 880 nas masmorras, e 900 em Templo Negro para os personagens de nível 110. Qualquer personagem acima do nível 71 pode participar desse evento. Além disso todas as montarias e mascotes desses locais podem ser saqueados, e os itens comprados com Dispositivos Transtemporais dessa caminhada estão à venda nessa semana. A missão do evento semanal é Uma trilha incandescente através do tempo, que você pega com o Arquimago Tempor em Dalaran, e dá como recompensa um baú de Tesouros Vis com uma peça de nível de item 900, 400 milhões de poder de artefato e um selo do destino interrompido.
  • Contenda PvP: Casa cheia, uma arena 15×15. A missão semanal “Um pouco diferente” requer que você ganhe uma contenda, e dá como recompensa um baú que tem uma peça de item gladiador. Se você fizer todos os dias, a primeira vitória do dia te dá 300 de honra e 400 milhões de poder de artefato. Dura uma semana!
  • World Boss Ilhas Partidas: J’im Fenecido, com saque de nível 860. Requerido pra missão mundial MORTAL: J’im Fenecido, e pra conquista Monstruosidades Liberadas, que dá um recolor para a aparência Valorosa de seu artefato.
  • Chefe de Pontos de Invasão Maiores: Senhora Alluradel, com saque nível 930, incluindo relíquias de fogo e de sangue com esse mesmo nível de item.
  • Afixos Míticas+: Apinhada (mais mobs na masmorra), Estremecendo (jogadores emitem um terremoto, interrompendo e dando dano nos aliados) e Fortificada (mobs tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano). Ao completar uma única masmorra +10 você já recebe o baú com a melhor recompensa possível, que inclui uma peça de equipamento e poder de artefato.
  • Missão de Arqueologia: a mesma da semana passada, Peneirando o Cascalho, que dá como recompensa a Joias da Coroa de Suramar, vendido por 5k de ouro. Volta em 6 meses
  • Conhecimento de Artefato 48, e o cap será no nível 55. Quanto mais níveis em seu artefato, mais habilidades você desbloqueia no Crisol de Eterluz!
  • Evento: Noturnália/Halloween de 18 de outubro a 01 de novembro – conquistas, masmorra – Monastério Escarlate, com saque da montaria do Cavaleiro sem Cabeça, gostosuras ou travessuras nos inns de toda Azeroth, varinhas de fantasia e muito mais!

O resumo de notícias geral, assim como um novo quadro de vídeo ficam pra amanhã, ok? O textão de ontem remexeu muita coisa por aqui e os vídeos atrasaram, mas vocês não ficam sem esse conteúdo <3

Um beijo e até a próxima!